sábado, 14 de janeiro de 2023

MARÍA LÍLAÍR DE QUEÍROZ

Irmã da minha grande amiga Nádia Queiroz, eu não tive a sorte, e a felicidade de tê-la conhecido, mais eu imagino que Maria Lilair de Queiroz, tinha a mesma qualidade enriquecedora, fortalecedora camarada, bacana de ajudar o próximo, a Nádia Queiroz sua querida irmã, caçula da Família possuem, o seu coração grande de bondade, a vida terrena é passageira, e a Maria Lilair de Queiroz, ao 70 anos de idade ela nos deixou, a sua grande marca que foi construtiva, era preciosa riquíssima enriquecedor, a lançar no solo fértil as sementes do bem, e de tudo que existia de bom nesse mundo, Deus e seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eles são os produtores da vida, e na nossa caminhada cristãs, chega o indesejável na fatalidade da enfermidade, eu há 40 anos, conheço muito bem o que é dependência, a Alzheimer, a pessoa se transforma em uma criança recém nascido, que precisa todos os dias o olhar carinhoso fiel das pessoas, é muito doloroso impossibilidade de não poder mais executar o que queremos, mais não devemos nunca esquecermos de agradecer as pessoas, que são enviadas por Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles são os anjos sem asas, que estão perto de nós, para oferecer as suas mãos camarada bondosa, eu há 40 anos fui pegue de surpresa, com uma grande fatalidade, que mudou-se cem por cento a minha vida, mais a deficiência física e visual, não me apavorou, foi a Divina Misericórdia, que chegou até a me, fazendo que eu suporte a invalidez permanente, A Fé unida com a religiosidade, são os perfeitos maravilhosos instrumentos importantíssimos, que é fortalecedores para o nosso corpo e o nosso coração, os filhos de Maria Lilair Virginia Valéria e Eduardo, todos eles agradecem a Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, pela a sua passagem enriquecedora, que fez alegrar imensamente muita gente, agora a Maria Lilair é mais outra estrela a brilhar no firmamento, mais no dia 11 de Janeiro de 2023, que foi numa terça-feira, essa grande irmã do bem da Nádia Queiroz, não sente mais dor e nem sofrimento, Cristo o Nosso Bom Pastor, a recebeu ela de braços abertos, e agora a Maria Lilair está a desfrutar do paraíso lar do alto do Céus, desfrutando das maravilhas de Deus, a saudade dessa grande irmã Maria Lilair vai ficar nos corações de quem o amavam verdadeiramente, como os seus netos Matheus Leiticia e Eduardo Filho, todos eles sentiam no seu coração, um amor exemplar maravilhoso, sensacional pela a sua vovozinha Maria Lilair de Queiroz, a Luz do Perpétuo está à iluminar a sua alma que foi bondosa aqui na terra, Saudade sim tristeza não descanse em paz. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário