domingo, 22 de janeiro de 2023

A ESTREÍA DO ÚNÍCO TÍME QUE EU TORÇO

Que é o Ceará Sporting Club, parece que foi um grande pesadelo, ao acompanhar o jogo do Ceará no Estádio Presidente Vargas, diante o Ferroviário Atlético Clube o tubarão da barra, os jogadores do time da Barra do Ceará, aplicaram no meu time de coração Ceará Sporting Club, uma goleada de 3 x 0, o goleiro Douglas do Ferroviário, não encontrou com dificuldade, parecia que ele estava iluminado, pois a incompetência finalizadora, deixou o goleiro do Ferroviário, com o seu uniforme limpo, porque a péssima pontaria dos jogadores do Ceará foi medíocre, que causou em nós torcedores, fiéis identificados apaixonados, defensores do time do povo, Ceará Sporting Club indignados, com o baixo rendimento, que jogaram hoje as 18: horas, parecia que a bola só estava cheia e redonda, nos pés dos jogadores do Ferroviário, que com as jogadas perfeita finalizadora, fez humilhar a nós torcedores do Ceará, eu pensei que em 2023, nós torcedores do Ceará, não irmos ter mais dor de cabeça, com as derrotas sofrida, e com as eliminações do ano 2022, que causou o rebaixamento do Ceará Sporting Club, para a Série B, hoje domingo 22 de Janeiro de 2023, deu calo nos nossos olhos, em presenciar essa goleada, para o time que está quarta divisão, a dor de nós verdadeiros torcedores do mais querido de Porangabuçu Ceará, está fazendo acelerar as batidas do nosso coração preto e branco, mais a decepção desse domingo dia 22 de Janeiro de 2023, está machucando profundamente, de quem é ardoroso apaixonado identificado, com o time da gandaia alvinegra Ceará, parece que nós apaixonados pelo o Ceará, levamos uma punhalada forte no nosso coração alvinegro, o baile que os jogadores do Ferroviário deu no tapete verde do PV. essa pancada que nós levamos, jamais será esquecida, para quem ama verdadeiramente, o glorioso vozão Ceará, nós torcedores do Ceará, não merecemos passar pelo o gozado, pelo os torcedores do time Pici, que nesse momento estão rindo atoa, pela a goleada que o Ferroviário aplicou, se tivesse um modo perfeito para eu me esconder, com essa grandiosa vergonha, que o Ferroviário proporcionou, a nós torcedores do Ceará, e eu queria tanto, encontrar uma forma perfeita, para o meu time amado Ceará Sporting Club, deixar de causar aborrecimento, em nós torcedores do Ceará, os jogadores do Ceará infelizmente, não estão ajudando em nada o glorioso vozão Ceará, a paciência tem que ter limite. Pra cima deles meu vozão, sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras, Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário