quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

DEUS O PRODUTOR DO AMOR E DA VÍDA

Com o seu filho Redentor Jesus Cristo, preparam uma maravilhosa surpresa agradável, fortalecedora enriquecedora, que mexeu profundamente, com o meu coração, e eu me alegrei de muitão, em ganhar a amizade verdadeira bacana de um Mossoró que é um grande radialista inteligente, trabalhador competente, brilhante em tudo que ele faz, Mendonça filho fez balançar de muitão, o meu alicerce de tanta alegria e felicidade, em ter ganho a sua verdadeira amizade bacana fiel, que não se nega a me atender, o Mendonça filho é como uma planta, que o meu coração, adora adubar e regar, para nunca murchar, Deus o nosso magnífico Pai e seu filho Jesus Cristo, fizeram questão, que o Mendonça Filho entrasse na minha rota, o Mendonça Filho tem o seu coração bondoso de fidelidade, o carinho e o apreço não precisa ver, o coração se encarrega, para o sentimento falar mais alto, eu não tive a sorte, e a felicidade de conhecer, esse grande cidadão de Mossoró, antes da minha fatalidade, eu que tenho a plena certeza, que nós irmos se darmos muito bem, mais tudo que acontece conosco, tem o dia especial, porque a vida da gente é comandado, por Deus e seu filho Jesus Cristo, o tempo é de Deus, e quem comanda e determina tudo é o Rei dos Reis, Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, eu todo ao domingo as 13: horas da tarde, estou ligado no programa caminho da bola, com o comando e a sua participação do Mendonça Filho, eu que sou torcedor ardoroso, fiel apaixonado, pelo o Ceará Sporting Club, eu me amarro com as comunicações, tudo que se refere ao futebol association, o Mendonça Filho também sobre escolher perfeitamente o time Cearense para ele torcer, só podia ser o mais querido de Porangabuçu, o Ceará Sporting Club, Mendonça Filho, quero te dizer, que a nossa amizade que eu espero, dure até o dia determinado pelo o Pai Celestial, você não precisa pedir silencia, o caminho está livre para te receber, Saudações Alvinegras Ceará até morrer.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário