quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo, estão conosco em todos os momentos de nossa vida, Eles nos espera, que jamais desistirá de nós filhos e filhas do seu amor, é tempo de renovação, para todos nós se lançarmos de corpo e alma, nas mãos amorosas piedosa poderosa, fortalecedora esplendorosa de perfeita mansidão de amor incomparável, por cada um de nós, tudo passa na vida da gente, só a bondade deles por todos nós não tem fim, sei que tanta tribulações que passei, mais pensei em recomeçar, mais a insistência dominou invadindo o meu coração, e a musão divina do Pai Filho Espírito Santo, fez aquela mansidão esplendorosa, de vida nova renovada pela a Fé e religiosidade, e através do poder Misericordioso, nós filhos do Pai Filho Espírito Santo, podemos chegar ao horizonte da paz esplendorosa de Cristo Senhor, Eu sei que Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, sempre estão conosco, nos fortificando a alma carismática de seu servo, É tempo de recomeçar e descobrir, que o maior amor que pode existir, é de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, não adianta tentar fugir e nem pensar de desistir, que a bússola divina nos acha, E Deus não deixará de te sentir em seu coração, sei que é Jesus que está no nosso coração, nos tocando com o seu amor esplendoroso, por todos nós filhos do altíssimos, que é magnífico sensacional, extraordinário e Misericordioso, poderoso ressuscitador, que chegou até a me nos proporcionando alegria e felicidade, por não ter partido no anos da minha fatalidade, que já fez 40 anos, me deixando deficiente físico e visual, mas eu agradeço no fundo do meu coração à Deus, por está vivo. não me apavoro, com a deficiência que me encontro, eu amo Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e adoro a vida nova que ele me deu.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário