segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

A ALEGRÍA E FELÍCÍDADE

E de tudo que existe de bom nesse mundo, vem diretamente ao nosso coração e mente, Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, gostam verdadeiramente de todos nós, a bondade divina deles por todos nós, filhos e filhas do altíssimos, é maravilhoso sensacional, sermos energizado esplendorosamente por eles, a musão do Pai Filho Espírito Santo nos acalenta, e cada um de nós somos fortalecidos totalmente por eles, é ao sentirmos no nosso coração, a presença maravilhosa deles, bem vinda ao nosso coração, não existe nesse mundo coisa mais agradável, E em passos lentos, a bondade deles no meio de nós é fortificante, as mãos poderosas de Misericórdia inesgotável do Pai Filho Espírito Santo, me tocou maravilhosamente, e cegueira física de 40 anos, que foi causada pela uma grande fatalidade, o poder Misericordioso ressuscitador, eu fui presenteado pelo o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, amigo irmão de todos os momentos de nossa existência, eu conheço muito bem, a maravilhosa mansidão do amor perfeito do Pai Filho Espírito Santo, eu ganhei da Sagrada Família de Nazaré, uma vida nova totalmente, renovada pela a Fé na religiosidade, eu vi diante a minha cegueira física, as mãos restauradora poderosas perfeitas de amor de Deus e seu filho Jesus Cristo, me recebendo a conformação da invalidez permanente, que eu me encontro, foi a Piedade Divina de Jesus que é inesgotável, que fez eu esqueci a fatalidade sofrida, a presença maravilhosa de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo no meio de nós, é a minha fortaleza que nos anima, quando o Nosso Pai Eterno e seu filho Redentor nos ver chorar, Ele pega as nossas lágrimas e enxuga, e nos fortalece esplendorosamente, o nosso coração preocupado e machucado, pelo os acontecimentos indesejável, A Sagrada Família de Nazaré é sempre a nossa aliada, e é atuante do nosso viver, a Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos perfeito, que nós recebemos as bênçãos de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo os milagres concebidos. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário