terça-feira, 10 de janeiro de 2023

NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

O Nosso Bom Pastor consolador, é nosso irmão amigo fenomenal, sensacional extraordinário, atencioso gentil bondoso com todos nós, a sua fidelidade incomparável nos anima imensamente, o seu poder fantástico nos ressuscita, e através das suas mãos poderosas luminosas Misericordioso, faz um grandioso fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, os irmãos e irmãs, que acreditam verdadeiramente, na sua Divina Misericórdia, tem a plena certeza, que o seu amor por todos nós é grandioso e acalentador, e quem quer ir por Jesus a nova proclamar, nos antros de aflição miséria e o mal e a dor, o Nosso Bom Pastor aniquila com o seu poder de piedade divina, os Cristãos anunciai que o Pai quer derramar o bom consolador, que o Nosso Deus o prometeu, a musão do Pai Filho Espírito Santo, chegou até a me com o seu poder fiel de amor por todos nós, e me retirou da escuridão que eu me encontrava, pois fiquei por oito meses na beira da morte, e a bondade redentora divina, fez iluminar cem por cento a minha vida, e em passos lentos, eu fui retirado do vale da morte, O Nosso Bom Pastor veio ao mundo para nos salvar e libertar do pecado, nos presenteando com vida nova do seu amor verdadeiro, E Jesus desceu do Céus ide proclamar a vossa palavra, no mundo de terror, que a Luz brilhou lá do alto do Céus, e começou a nos libertar do pecado praticado, E também o nosso Pai com aos seus fiéis, mandou ele vim buscar para nós alegria e felicidade, E é consolador que traz a salvação, ao que aprisiona o tentador, e dizei que veio aqui com todo o seu coração é um bom consolador, Cristo nosso irmão amigo de sempre, ele diz a todos nós, que confiamos verdadeiramente nas suas promessas, jamais vamos nos decepcionar, pois as suas promessas em sua totalidade são cumprida, Oh grande eterno amor, Oh gozo Divino que tenho em proclamar o dom do meu Senhor, pois mora em me o poder Celestial, Oh meu Jesus tu és bom e é tudo para me, E tu Senhor foste morto, mais vive em me, Tu merece o meu louvor, e o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, e não somos dignos de sua morada, mais dizei uma só palavra que seremos salvo, foi o nosso Bom Messias que não permitiu, que eu com 25 anos de idade não partisse, pois ele tinha reservado um projeto para me executar, que são as minhas mensagens de auto estima, dizendo ao meus irmãos e irmãs, que a Luz Divina jamais se apagará, a quem crê e acredita, que ele é o nosso único perfeito Bom Pastor, que nos conduz, para sempre divulgarmos as maravilhas do seu Reinado Divino, pois Senhor tu é Rei dos Reis, mais nada eu sou, enche o meu coração de ternura e de paz, honra eterna e glória te dou meu Salvador, o teu nome é amor, pois tu ama todos nós com seu amor, triunfante estou confiando em te meu Jesus, tu és um grande consolador, que jamais desisti de nós, O ungido do Nosso Deus traz o perdão e a paz, e a salvação de vida para a humanidade inteira, tens para os teus que mensagem do Céus de transformação enviada ao trono de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário