terça-feira, 3 de janeiro de 2023

QUANDO SOMOS GERADOS

Pelo o amor perfeito esplendoroso fiel incomparável, de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eles ficam com o seu olhar panorâmica por todos nós, acompanhando o nosso crescimento espiritual na Fé e na religiosidade. E a bondade divina deles, por cada um de nós, é imensamente acalentador consolador, fortificador e transformador, que nos fortalece a nossa alma, na Fé e na religiosidade, que faz útil e necessário, para todos nós filhos e filhas do altíssimos, seguirmos sem vacilar, e não desistimos de acompanhar, a estrada luminosa de infinita de perfeição, que nos ensina corretamente a todos nós, que caminhando em linha reta, para seguir Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, não existe nesse mundo, coisa melhor enriquecedor, que é seguir os passos deles, que faz um grande bem para a nossa alma e vida, A mansidão esplendorosa do amor perfeito deles, faz aquele energizamento esplendoroso magnífico na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos, que nos ajuda na nossa caminhada cristãs, E em passos lentos, eu cheguei feliz e alegre de muitão, ao coração Misericordioso deles, e pude sentir no fundo da minha alma, a presença cativante, que nos ajuda na nossa trajetória de vida, e ao sentirmos no nosso coração, os toques restauradora, que fortalece esplendorosamente o nosso coração, eu não tenho nada a reclamar deles, só tenho que a agradecer, pelo o dom da vida, que ele nos deu, as mãos poderosas de ressurreição, chega até a nós, acalmando o nosso coração, dizendo à todos nós filhos e filhas, que a morte não é o nosso fim, e ao dar o nosso último suspiro, vamos viver a vida eterna, lar do alto do Céus, na paz de Cristo Senhor. E ao chegar na vida eterna, não sentiremos mais dor, e nem sofrimento, e nem preocupações, vamos entregar tudo nas mãos deles, que tudo será solucionado, o ser humano é possuidor, foi há 40 anos, que o resgate do Pai Filho Espírito Santo, afirmou dizendo a muita gente, que a sua Misericórdia Divina não tem fim, foi a bondade divina perfeita de Deus, Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que prolongaram a minha vida, eu que era um morto vivo, ligado em vários aparelhos na UTÍ do hospital na casa São Raimundo, senti no fundo da minha alma, que não era o meu fim, eu tive vários livramentos me mostrando, que a fatalidade que sofri, não ia trazer para a minha me, o esmorecimento na Fé e na religiosidade. A Luz Azul de poder fenomenal, extraordinário sensacional, me deu vida nova, agora transformada perfeitamente maravilhosamente, por Deus o Nosso Bom Pastor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, a invalidez permanente de 40 anos, é consolada perfeitamente, pelo o pulsar do amor do Pai Filho Espírito Santo, que faz alegrar imensamente o meu viver, eu com eles não me falta nada jamais.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário