sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

TEU CORPO SANTO QUE É REPLETO DE MÍSERÍCÓRDÍA

 

E amor perfeito esplendoroso por todos nós, Ele com o seu poder Misericordioso, Ele se doou totalmente no alto da Cruz, para nos salvar e libertar do pecado, a bondade do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, jamais será igualada, a perfeição esplendorosa do nosso Salvador, das cincos Chagas gloriosa, há dois mil anos atrás, Ele lançou no solo fértil as sementes fortificante do seu amor incomparável, útil e necessário do seu amor perfeito, quando nós filhos e filhas, vamos ao seu encontro, receber teu corpo Santo, faz um fortalecimento espiritual na nossa vida, o Divino Espírito Santo, é implantado maravilhosamente perfeitamente, no fundo do nosso coração e da nossa alma, nós obras frutos do seu amor perfeito consolador fortificador transformador, somos todos energizados esplendorosamente, pela a sua mansidão de amor cem por cento, a presença do Nosso Redentor irmão amigo de todos, o seu amor nos toca, e podemos sentir esse fortalecimento espiritual que ele nos dar, a Fé unida com a religiosidade são os instrumentos importantíssimos, e a obediência ao Santo Evangelho de Cristo Senhor, nos faz necessário urgente, para suportamos com Fé e resignação, as dores do corpo e da alma, o Nosso único Rei dos Reis, que nos conduz, para participarmos do seu Reinado Divino, nós filhos e filhas afirmamos, pode viver em nós, pode nos tocar e nos curar, as nossas dores do corpo e da alma, O teu corpo é Santo que tem o poder de nos curar todas enfermidades, todas as nossas vidas se transformará em maravilhas de bem estar, algo invadi o nosso coração, teu corpo e sangue está nos curando, Senhor Jesus Cristo, pude diante a minha cegueira física de 40 anos, te agradecer por não ter permitido, quando eu tinha 25 anos de idade nessa época, a vossa presença Senhor teve piedade de me, e ordenou dando a me uma vida nova, renovada perfeitamente, pela a vossa Misericórdia que é inesgotável, e eu fui banhado pelo o sangue Redentor Bom Pastor Jesus Cristo, que convocou para eu com a minha deficiência física e visual, dizer ao meus irmãos irmãs, que nada para ele é impossível, que a Luz da vida do seu amor jamais se apagará, a quem crê acredita verdadeiramente, que a mansidão do vosso amor se faz presente, em todos os momentos da nossa resistência, eu sou outro fruto abençoado, pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo. e sou outro milagre de Deus e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário