segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

DEUS E SEU FÍLHO JESUS CRÍSTO

Com o seu amor fiel esplendoroso, perfeito maravilhoso de bondade, fenomenal extraordinário, incomparável amoroso, o Nosso Pai Eterno é o nosso fortalecedor, que com o seu poder Misericordioso ressuscitador, nos presenteia dando a cada um de nós o essencial, como é grande ó Senhor, vos confiais dando a todos nós, uma grande missão, para todos nós filhos e filhas do amor do altíssimos, como é infinita a bondade do Pai Filho Espírito Santo, que reservaste para aqueles que vos temem, e para aqueles que em vós se refugiam, mostrando assim, o vosso amor perante a humanidade inteira, na vossa proteção de vossa face, ele é o nosso defensor, bem longe das intrigas dos imortais, que nos interior de vossa tenda escondei-nos, nos protegendo das línguas das maldades, as mãos poderosa forte de Deus e seu filho Jesus Cristo, já estão atento para proteger todos nós, diante a presença indesejável da intrusa do inimigo das leis perfeita do Criador do universo, Bendito seja o Senhor Deus, que nos mostrou o seu grande amor nas cidades protegida, eu quando me encontrava em um apuro, rapidamente, eu me lançava em seus braços consolador, fortificador transformador, na Fé e na religiosidade, e todo o meu ser ficou maravilhado, em ser carregado carinhosamente, pela a mansidão do vosso amor perfeito, por todos nós, que jamais fomos desprezados, E foi expulso pela a presença do Senhor Jesus Cristo, que ouvistes o nosso clamor, a nossa súplica, quando a vós eu elevei o meu clamor, pude ver sentir no fundo do meu coração, o infinito energizamento sensacional extraordinário, que tirou dos meus olhos a venda do pecado praticado, que foi imensamente prejudical na minha caminhada, agora Mestre Senhor Jesus eu confio em vós, o Senhor chegaste até a me, ordenando o prolongamento da minha existência, foi as mãos Chagadas gloriosa de Jesus que é inesgotável, que eu sou outro resultado da Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, amais vos Senhor Deus, e os seus Santos todos e os anjos guerreiros, guardais com carinhos os seus fiéis, colocando em todos nós a vossa armadura inquebrável na Fé e na religiosidade, ao seu Santo nome, mais Senhor meu Deus, ponha a minha vida e dos meus em vossa mãos, na certeza plena que estou agindo corretamente, Jesus Misericordioso daí nos um coração puro e humilde, e tende compaixão de nós e do mundo inteiro Amém. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário