quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

O SENHOR SE LEMBRA DA ALÍANÇA

O amor de Deus e seu filho Jesus Cristo, eles nunca esquece de seus filhos e filhas, o amor do Pai Filho Espírito Santo é grandioso e notável, perfeito que é repleto de mansidão, esplendorosa de amor verdadeiro por todos nós, Senhor daí nos a graças, porque gritamos pelo o vosso nome, e anunciai entre as nações do seu grande feito, E entoai para ele publicai todas as suas maravilhas, a presença maravilhosa do Pai Eterno e seu filho Misericordioso Jesus Cristo, faz alegrar de muitão o nosso coração, de quem é seguidor do Reinado do Pai Filho Espírito Santo, a musão de amor esplendoroso por todos nós filhos e filhas do altíssimos, nos concebe a ressurreição de Cristo Senhor, Gloriai vos em seu nome que é Santo, que exulte o coração de quem busca Deus e seu filho Jesus Cristo, e quem busca a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável tem tudo, E procurai o Senhor Deus e o seu poder, E buscai constantemente a vossa face, eu que fui há 40 anos, liberto da morte, quando os médicos da terra me designaram, a Luz do amor e da vida, fez o prolongamento na minha vida, O descendente de Abraão com o seu servidor, e o filho de Jacó o seu escolhido, E ele mesmo o Senhor é o nosso Deus que vigora as suas leis, em toda a terra, E ele sempre se recorda da aliança, promulgada a incontáveis de geração da aliança, que ele fez com Abraão, e os teus Santos e os Anjos Guerreiros, estão conosco em todos os momentos de nossa vida, e a magnitude divina do amor do Divino Espírito Santo, me aproximou dos ministérios redentores gloriosos do Reinado Divino, e eu fui escolhido, por Deus e seu filho Jesus Cristo, para dizer ao meus irmãos irmãs, que com Deus e o seu filho Redentor Jesus Cristo, tudo é possível, e eu sou outra prova verdadeira da bondade, e do poder esplendoroso de Deus e seu filho Jesus Cristo. Jesus eu confio em vós. aumentai a nossa Fé sempre Senhor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário