segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

MEUS ÍRMÃS E ÍRMÃS SE FAZ URGENTE E NECESSÁRIO

Todos nós escancarar o nosso coração permitindo, que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que eles tenham sempre trânsito livre, no nosso coração nos livrando do mal, que todos vocês verão e sentirão no seu coração, a mansidão esplendorosa do amor fiel que eles possuem, e é escancarando o nosso coração, que podemos ser mais feliz e fortalecido, eu sofri uma grandiosa fatalidade há 40 anos, deixando eu deficiente físico e visual, e o cérebro atrofiado pela a metade, a perca de sangue, e a falta de oxigênio no meu cérebro, trouxe para a minha vida uma mudança brusca, e também o indesejável, e eu que trabalhava, e praticava várias modalidades esportivas, fui impedido de continuar, fazendo o que eu mais gostava de fazer, o impacto da invalidez permanente é muito complicado, mais Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, é que nos fortifica, e o agir perfeito de Misericórdia esplendorosa, E em passos lentos, eu fui energizado e fortalecido perfeitamente, pela a bondade deles por cada um de nós, a Luz Azul luminosa bendita, nossa companheira inseparável, faz que a deficiência física e visual, não venha nos enfraquecer na Fé e na religiosidade. mais o pulsar do amor fenomenal sensacional, e maravilhoso do Pai Filho Espírito Santo, chegou de surpresa nos transformando, a minha vida em mansidão de amor e superação, para aceitar de verdade a minha Cruz e o fardo, eu gosto de dizer para ao meus irmãos irmãs, que aceitando tudo que não pode ser mudado, é uma perfeita maravilhosa demonstração de Fé e na religiosidade. Eu só tinha na época da minha fatalidade, 25 anos de idade, jamais imaginei que eu ia ficar inválido para o trabalho, mais para a minha alegria e felicidade e sorte, eu sentir no meu coração, as mãos poderosas perfeitas de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo a me dizer, Fernando Freire filho amado por nós, você se encontra deficiente físico e visual, nós vamos sempre te usar, para você mostrar ao seus irmãos e irmãs, que uma fatalidade grandiosa, jamais tem a condição de esmorecer, na Fé e na religiosidade, porque são os instrumentos importantíssimos, que nos ajuda imensamente, para suportar tudo que nos acontece conosco, O Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, nos mostra perfeitamente, que a sua Misericórdia é inesgotável, com sangue e água, que nos energiza esplendorosamente, e a energia maravilhosa positiva do Pai Filho Espírito Santo, faz que a nossa alegria e felicidade não acabe jamais, só depende que os irmãos e irmãs, deixem de rumorar reclamando da sua própria vida, Eles precisam saber valorizar a vida, e agradecer á Deus de verdade, por não está deficiente físico e visual, e com dependência limitações, vejam e sintam no fundo do seu coração, que é aceitando os desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo, é uma perfeita maravilhosa prova de crença verdadeira, eu tenho um Blog que é o título do livro que escrevi, Em passos lentos chego lá, também tenho facebook que é Fernando Freire, tenho um canal de YouTube.com/ Em passos lentos chego lá, quem quiser se inscrever no meu canal, vou ficar feliz, em vocês ter se escrito no meu canal, que nos abençoe e nos proteja sempre. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário