segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

MARÍA DA CONCEÍÇÃO MARTÍNS

Me recordo muito bem do nosso tempo, que foi maravilhoso importantíssimo para nós, que era cheio de alegria e felicidade pelo o tempo vívido, a sua beleza física e facial, era um perfeito colírio para os nossos olhos, você me traz belas recordações agradável, mais tudo que existe de bom nesse mundo, tem a sua duração de bom tempo, e devemos sempre recordar perfeitamente dos anos maravilhosos, que a cidade de Fortaleza era só festa de alegria de muitão, mais amigona irmã mãe e avó sensacional, a vida terrena só é uma passagem, e jamais podemos esquecer dos anos que nos marcaram, viajar pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, Foi então lá em cima, que apareceu alguém, que te fez imensamente feliz, foi o Dr: Advogado professor de educação física, Edmilson Pinheiro Júnior, e esse cidadão do bem, lançou no solo fértil as sementes do amor, companheirismo bondade, fidelidade notável exemplar, que bom seria se existisse mais Edimilson Júnior, o mundo seria muito melhor e cheio de paz, a violência a criminalidade, a perversidade, a falta de companheirismo, não era para ser interrompido, o bem sempre é para ser preservada, Conceição que bom seria, se tivesse um mecanismo perfeito, para nós voltarmos para o nosso tempo, que trouxe para nós maravilhas do tempo que passou, hoje o meu coração e todo o meu ser, adora imensamente recordar do nosso tempo, que foi sensacional, mais com Fé esperança e a religiosidade, vamos caminhar Conceição na estrada luminosa do Pai Filho Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que se faz presente em todos os momentos do nosso viver, eu sei muito bem, que recordar dos anos benefício que se passou, a vida terrena Conceição é mesmo assim, que é feito de momentos festivos, mais também tem a tristeza que invade o nosso coração, mais o pulsar do amor do Divino Espírito Santo de Deus é Misericordioso, ele nos fortalece espiritualmente a nossa alma. e quero te dizer vovó Conceição, que você permanece no meu coração, e ter você no meu coração é maravilhoso sensacional, que faz alegrar o meu viver, eu te amo minha amigona.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário