sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

QUANDO ESTOU PRÓXÍMO DE DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, o meu cérebro que ficou atrofiado pela a metade, que foi causado pela uma grande fatalidade, que quase tirou a minha vida, causando um atrofiamento, o poder deles e o amor esplendoroso, fiel perfeito que eles têm por todos nós é grandioso, e foi através da Misericórdia Divina que é inesgotável, que a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, eles com os seus poderes incomparável, lançaram sobre me os raios iluminosos de restauração, o meu cérebro que foi afetado profundamente, a bondade divina da Sagrada Família de Nazaré, com o amor esplendoroso por todos nós, não permitiu que não perdesse o raciocínio, e a inteligência, porque as sequelas fizeram danificar o meu cérebro, e as mãos poderosas de Deus e seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eles fizeram recompor completamente, a sequela danificada por causa da fatalidade de 40 anos, que eu sofri sem me avisar, eu fiquei por oito meses em estado de coma, Tive três parada cardíaca, e a bondade deles por todos nós, não deixou eu partir, quando eu tinha 25 anos de idade, a presença deles na minha vida, me conscientiza para eu nunca perder a Fé a esperança e a religiosidade, é exatamente na Fé e na religiosidade, que eu estou a suportar tudo que nos acontece conosco, e eu não tenho mais o dom da visão, a minha voz mudou cem por cento, tudo causado pela a fatalidade, os meus membros superiores inferiores, também foram afetada, mas eu agradeço todos os dias a Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, por ter prolongado a minha vida, e eu não quero recordar do acontecimento indesejável, o que é mais importante para mim, é que eu estou vivo, o pulsar de Deus e seu filho Jesus Cristo, a me ajudar na caminhada de vida nova, é o que mais importa para me, é seguindo Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que eu estou a suportar a invalidez permanente, e eu sou energizado todos os dias por eles, e dessa maneira eu não esmoreço na Fé e na religiosidade, pois sou fortalecido suavemente cem por cento, pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo Nossa Senhora, e é nessa maneira que eu levo a vida, sempre com o otimismo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário