terça-feira, 24 de janeiro de 2023

EU CONFÍRMO E AFÍRMO

Que sou dependente de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. Porque são eles que todos os dias, fazem o energizamento esplendoroso do seu amor por todos nós, que é perfeito maravilhoso fortalecedor, para o nosso corpo e alma, a presença bem vinda deles a nos visitar, podemos sentir e ver perfeitamente, a mansidão energizante maravilhosa, que eles têm por cada um de nós, foi com a presença deles na minha vida, que as mãos poderosas perfeita de ressurreição, fez o prolongamento da minha vida, com os seus poderes fantástico, incrível de amor fiel por cada um de nós, eu fui presenteado por eles com vida nova, a musão do Pai Filho Espírito Santo de Deus, presenciaram no momento, que eu estava perdendo muito sangue, e o médico da assistência municipal, queria amputar o meu braço direito, e a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, interferiu a fatalidade sofrida de 40 anos, fiquei por oito meses em estado de coma, e mesmo inconsciente desmaiado banhado de sangue, pude ficar deslumbrado com a Luz Azul, do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, que acreditou em mim, mesmo com a deficiência física e visual, e as limitações dependência, por não poder executar o que eu não mais fazer, mais há 40 anos, eu posso mim animar, com a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, que está mim ajudando em tudo, a Sagrada Família de Nazaré é a minha fortaleza da paz, que mim dar força suficiente, para suportar com Fé e resignação, a invalidez permanente decorrente da fatalidade, que eu mim encontro, com Deus Jesus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo no meio de nós, os meus dias são iluminado esplendorosamente, e sinto a alegria e felicidade e a satisfação, extraordinária sensacional, em sentir no meu coração, a presença bem vinda deles, os irmãos e irmãs, que tem intimidade com eles, a vida da gente se transforma em maravilhas de bem estar, E em passos lentos, graças à Deus, eu estou a suportar, tudo que nos acontece conosco, é na nossa crença verdadeira, que cada um de nós temos o essencial, e podemos superar os maus acontecimentos, que traz para o nosso coração, a dor da incapacidade, por não poder mais fazer tudo do jeito que queremos, a invalidez traz para a nossa vida, a dependência de tudo que não podemos mais executar, mais eu ergo as minhas mãos para o Céus, em agradecimento à Deus, no fundo da minha alma, as pessoas que estão à mim ajudar em tudo, que eu não posso mais fazer, como eu fazia antes da minha fatalidade, é aceitando tudo que não pode ser mudado, a  minha demonstração de agradecimento à Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. porque foram eles, que pegaram na minha mão, e mim fez caminhar verdadeiramente, no Santo Evangelho Redentor, magnífico poderoso fortificante, que mim dar o sustentáculo, para eu ultrapassar as barreiras e os obstáculos, que querem me impedir da caminhar, em direção reta da estrada luminosa do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Eu não temerei mal algum, pois estou diariamente sendo iluminado com a Luz Azul, que não deixa nós filhos do altíssimos, na escuridão do pecado praticado, e foi ao depositar a minha vida nas mãos perfeitas forte de amor, que eu estou conformado, pela a benção de Deus, por estar vivo, isso é a prova verdadeira da bondade divina, do filho renascido pela a Fé na religiosidade. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário