sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, eles sempre será bem vindo ao nosso coração, são eles os nossos perfeitos importantíssimos, preciosos riquíssimos, que chega à todos nós, filhos e filhas do altíssimos do amor esplendoroso do Senhor do altíssimo, tudo que eles nos oferece, faz um maravilhoso fortalecimento espiritual na Fé e na religiosidade, o Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, está ajudando todos nós temente à Deus, e seu filho Jesus Cristo, Bendito e seja louvado, oh Pai Nosso Criador de tudo, a musão do amor da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, é o grandioso bálsamo que alivia cem por cento, o nosso coração, e todo o nosso ser, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, que é sempre a nossa aliada, e é a nossa companheira leal do nosso dia a dia, são eles que nos iluminam esplendorosamente todo nós, obras do amor do Pai Filho Espírito Santo, O pão vivo descido do Céus, que nós recebemos, é a prova do seu amor, e esse pão que recebemos é sempre a maior prova do seu amor, o seu corpo com sangue e água, nós católico apostólico romano, adoramos sermos alimentados, porque fortifica a nossa alma, e o nosso coração, a bondade divina de Jesus que é inesgotável, faz uma perfeita conscientização, para todos nós deixarmos de contrariar os mandamentos de Deus, e seu filho Jesus Cristo que é fortificante, que nos afasta do pecado, e dos maus caminhos, e dos maus procedimentos, a obediência ao mandamento de Deus, nos ajuda imensamente, na nossa caminhada cristãs Evangelizador. os irmãos e irmãs que fazem, a vontade de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, só temos a prosperar. pois é fazendo tudo que eles nos pede, que a vida da gente vai ter um salto altíssimos na Fé e na religiosidade. eu diante a minha cegueira física de 40 anos, pude ver sentir perfeitamente a grandiosa maravilhas, em ter eles no meio de nós, para diariamente nos ajudar na nossa caminhada Evangelizadora. que é útil e necessário, para receber o energizamento esplendoroso acalentador da paz Redentora, eu que estou conformado, com a minha deficiência física e visual, pois creio verdadeiramente, nos ministérios redentores do Senhor Jesus Cristo, e a minha invalidez permanente de 40 anos, não mim apavora, não traz tormento dor angústia tristeza desespero e aflição, pois a minha vida pertence à Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e estou satisfeito na graça de Deus. A alegria e felicidade faz morada no nosso coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário