quinta-feira, 3 de novembro de 2022

VOCÊS JÁ PERCEBERAM

Como o ser humano são estranhos, que brigam com as pessoas que estão vivo, levam as flores para quem estão mortos, Nós que somos obras perfeita do amor Divino, somos todos ingratos com um ao outro, e desobediente ao mandamento de Deus. O pecado nos atinge, fazendo que agente se afaste de Deus. Meus irmãos e irmãs, nós resultados da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, só encontraremos o nosso posto seguro, caminhando na direção reta, na estrada luminosa perfeita de Nosso Senhor Jesus Cristo, meus irmãos e irmãs, que são seguidores fiéis de Reinado Divino, perdem o seu lugar para os mortos, e quem ganha a vida eterna estão livre das dores, e dos sofrimentos tristeza angustia, quando acontece essa fatalidade jamais pensada, a fatalidade chegou no meu caminho, fazendo uma mudança brusca em minha vida, que me deixou deficiente físico e visual, sem poder fazer o que gostava, mas para a minha alegria e felicidade, a bondade divina de poder esplendoroso, em passos lentos, chegou-se fazendo um energizamento perfeito sobre me, Foi com a minha crença em Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que eu estou a suportar com Fé e resignação, a invalidez permanente de 40 anos, são eles os meus fortalecedores, que me dá condição perfeita, para nunca desisti de lutar, seguindo os ministérios gloriosas de Deus e do seu filho Jesus. Foi a piedade divina que há 40 anos, me deu vida nova renovada pela a Fé na religiosidade. Quando agente se afasta dos vivos e corre desesperada pedindo desculpa, fazendo homenagem quando morre, devemos dá a maior atenção quem está vivo no meio de nós. que não arranja um tempinho para nos visitar, quando estamos vivos, isso deixa agente chocado, e com o nosso machucado, vocês já notaram, quando o enfermo recebe visita, o gesto humanitário de bondade dar resultado sensacional, meus irmãos e irmãs, nunca crítica as pessoas que estão vivos, porque o mais santifica é o que estão mortos, Você não liga, você não abraça, você não se importa, quando as pessoas do seu bem querer estão vivos, o valor do ser humano está na sua morte e na sua vida. Vamos compartilhar com Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, fazendo a nossa parte contribuindo no Santo Evangelho de Cristo Senhor que é poderoso, que tudo pode.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário