segunda-feira, 21 de novembro de 2022

O NOSSO DEUS E SEU FÍLHO JESUS CRÍSTO

Estão fazendo milagre de muitão, a maravilha dos milagres concebidos, pelo o produtor da vida amor de Misericórdia, a perfeição de poder sensacional, fenomenal extraordinário, faz aquela mansidão emocionante, quando nós recebemos o milagre esperado, em passos lentos, há 40 anos atrás, o milagre que as pessoas duvidaram, que eu podia sair do estado crítico desesperador, que a fatalidade causou me deixando oito meses em estado de coma, o Nosso Bom Pastor, é cumpridor das suas promessas. E o milagre do prolongamento da minha vida, foi concebido pela a piedade divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus. A fatalidade que eu sofri foi gravíssimo, mais a Luz Azul de Cristo de recuperação, devagarinho eu com muitas fisioterapia e fonoaudiologia, porque a fatalidade que sofri, trouxe para me a dificuldade de proporcionar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, a falta de visão me chocou, mais rapidamente o poder do Nosso Salvador Rei de bondade, me concebeu a conformação da invalidez permanente, os raios luminosos ressuscitador, me presenteou dando a me à condição perfeita, para eu dar a volta por cima, e deixar para trás o mal acontecimento, Eu sou diariamente energizado perfeitamente, pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, de todos os momentos do nosso viver, A benção que eu recebi lar do alto do Céus, fez rapidamente que eu superasse a impossibilidade, de não mais puder executar as coisas, que eu gostava de fazer, porque a fatalidade  sofrida há 40 anos, Eu fiquei parecido como uma criança recém nascido, que precisa todos os dias das mãos amorosa de alguém, para me ajudar em tudo, não foi nada fácil para me, com apenas 25 anos de idade, não poder mais trabalhar, mais sempre Deus e seu filho Jesus, ficaram vigilante, para a depressão angústia sofrimento dor de espírito, venha nos enfraquecer na Fé e na religiosidade, o agir perfeito de Deus e seu filho Jesus é sensacional, Foi Deus e o Nosso Bom Pastor, que fizeram maravilhas esplendorosa no meu coração, e eu fui convocado pelo o Pai do Céus, que eu com a minha invalidez permanente, a dizer aos meus irmãos e irmãs, que a fatalidade chega até a nós, fazendo renovação fantástica em nossa vida, Eu sou feliz e agradecido à Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, por me arranjar um belo trabalho que é enriquecedor importantíssimo, que são as minhas mensagens diárias, na sua maioria falando de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que foram eles, que me conduziram, me chamando, para eu sempre tentar Evangelizar que é preciso, os irmãos e irmãs, que é o útil enriquecedor ser seguidores do seu Santo Evangelho. Foi na Fé e na religiosidade, que eu fui fortalecido, perfeitamente, esplendorosamente, pela a Sagrada Família de Nazaré, que fez de me o Fernando plenamente feliz, em poder caminhar em linha reta da estrada de infinita perfeição. É Deus, e Jesus Cristo, que fazem maravilhas em todos nós, Só precisa que os irmãos e irmãs, aceitem verdadeiramente a sua Cruz e o fardo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário