quarta-feira, 16 de novembro de 2022

O CATEDRÁTICO DA MATEMÁTÍCA POETA E HUMORÍSTA

Que é ardoroso fiel torcedor do Ceará Sporting Club, Manuel Moreira da Rocha, que é bem casado com a senhora empresária de moda praia da Fábrica Texugo Nádia Queiroz, o Manuel Alves é brilhante para calcular, e há 42 anos, ele construiu junto com sua amada uma bela família, com três filhos, o Alexandre que é arquiteto, e a Natália que é assistência social, e o caçula da família o Daniel que é o administrador formado, que está com a sua competência e inteligência, fazendo que a Fábrica Texugo dos seus pais cresça muito mais, em todos os sentidos, a bela digníssima esposa do Manuel Nádia Queiroz, junto com os seus filhos e dois netos o Pedrinho e Raoni, já alugaram a Arena Castelão e o estádio presidente Vargas, para o professor Manuel Alves, receber a multidão alvinegro de Porangabuçu Ceará. Pois só pode caber essa multidão de convidados, se for nos dois estádios, a quinta feira dia 24 de Novembro de 2022. Não existe mais convite, Eu não posso se fazer presente, pois está tudo esgotado, nem o cheiro do caviar lagosta camarão, eu estou atrasado, pois pensei em tirar a barriga da miséria, na grande festa do professor Manuel Alves, mais eu vou ficar, vou pegar o meu binóculo de última geração, só para ver a grande festona alvinegro, espero que o professor Manuel Alves pelo o menos, envie para me pelo o Sedex uma quentinha. Parabéns muita saúde e muita paz, prosperidade força e superação, que você meu amigão com 68 anos de idade, continue sendo esse sujeito fenomenal, que eu estimo demais, mais não te perdoou por me deixar fora do seu banquete. Que Jesus Nossa Senhora abençoe você e sua família. Saudações Alvinegras Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário