quinta-feira, 10 de novembro de 2022

AÍLTON MARTÍNS O COERENTE

O contador de bibliotecário, e grande ardoroso apaixonado fiel identificado com o Ceará Sporting Club. e grande defensor implacável das causas Alvinegras de Porangabuçu Ceará, Eu queria que o nobre amigo alvinegro, que é competente radialista esportivo me explicasse, porque há 4 anos, que nós identificados preocupados com o nosso vozão de Porangabuçu Ceará. qual foi a causa principal para nós torcedores do Ceará, não podemos mais comemorar os triunfos do nosso único time que amamos verdadeiramente, assim é um grande castigo para o vozão, a angústia o sofrimento dor intensa no nosso coração e mente é grandioso, por causa que os jogadores do Ceará foram os principais responsáveis, pela a queda para a Série B em 2023. Nação alvinegra de Porangabuçu Ceará, que é composta de dois milhões de torcedores, estão indignado com a péssima campanha do glorioso Ceará em 2022. O nosso principal rival passou oito anos na Série C. E a sua competência dos responsáveis pelo o time do Pici, Eles rapidamente deram a volta por cima, E as conquistas dele foram presenteado com a sua competência de administrativo, Nós não merecemos passar por tanto transtorno, mais parece que o caé a caveira de burro não foi retirada do terreno alvinegro, O sofrimento de nós torcedores do Ceará Sporting Club já tem quatro anos, e a vergonha das iluminações do Ceará ainda continua, Eu queria que o amigão Airton Martins gravasse um áudio para me, fazendo diminuir a dor do meu coração, peço a você que faça isso para me.  Saudações Alvinegras Ceará Até Morrer. Um beijão no seu coração bondoso.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário