terça-feira, 15 de novembro de 2022

EU QUANDO SÍNTO A PRESENÇA BENEFÍCA

Maravilhosa de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eu posso sonhar com eles, e os sonhos com eles, eu sinto o energizamento perfeito esplendoroso, que faz acelerar de intensa alegria e felicidade em meu coração, viver no Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, é magnífico sensacional, que faz um belo fortalecimento espiritual, na Fé e na religiosidade, Eu quero amar eles com sinceridade, é o meu desejo de viver no Santo Evangelho, Em passos lentos, o poder de Misericordioso de Deus e seu filho Jesus Cristo, ganhei o milagre que o ser humano duvidavam, E fui carregado carinhosamente por eles, e ganhei deles uma vida nova totalmente renovada, esplendorosamente pela a minha Fé e religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos, E ter eles bem juntinho de mim, é o mais importante para me. A cegueira física causada pela uma grande fatalidade, foi perfeitamente amenizada, com a presença deles em meu coração. E posso sonhar diariamente com eles. E quando sonho com eles, eu posso voar tranquilo, para ficar bem pertinho deles lá do alto do Céus. E esse vôo para ficar perto deles, é sensacional emocionante também maravilhoso, Foi a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, que me resgatou perfeitamente, fazendo de me um deficiente físico e visual, muito agradecido, em ter eles a me energizar esplendorosamente. fazendo maravilhas no meu viver. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário