sexta-feira, 11 de novembro de 2022

DOÍS MÍLHÕES DE ARDOROSOS TORCEDORES


Que são fiéis identificados cem por cento ao Ceará Sporting Club, o nosso desejo e o nosso sonho não foi realizado, por causa que nós torcedores do Ceará, não podemos entrar nas quatros linhas do gramado, para defender e proteger o vozão em marcar os gols. os jogadores do Ceará recebe mensalmente os seus salários, E eles recebem muito bem, e é o dever e a obrigação está com os jogadores, que deveriam honrar com a camisa gloriosa do Vozão que eles vestem, os pés e as finalizações perfeitas estão com todos eles, Mais infelizmente, os atletas do Ceará Sporting Club, deixaram nós torcedores do Ceará profundamente indignado com todos eles, A força a garra para vencer as partidas no Brasileirão, aquilo roxo para se esforçar, suando a camisa e até o sangue derramado, na intenção principal de colocar o vozão Ceará no lugar merecido, é a permanência do Ceará na Série A. mais os sonhos e desejos de nós torcedores apaixonados, pelo o mais querido de Porangabuçu Ceará, os jogadores foram incompetente de 2022, eles fizeram tudo contrário com o nosso vozão, e colocaram o mais querido Ceará em 2023, para disputar a segunda divisão, isso foi a resposta da sua incapacidade futebolista, os jogadores do Ceará Sporting Club. foi que deram a grandiosa Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, esse presente indesejável a nós torcedores, que foi grego, Eu que sou Ceará até morrer, vou continuar com o meu amor paixão legítimo alvinegro, que o meu amor e a paixão pelo o Ceará Sporting Club nasceu exatamente, no momento que eu fui gerado, E eu desejaria tanto que essa fatalidade futebolista não acontecesse mais, o grande sonho que nós torcedores do Ceará queríamos ter, era a permanência do único time do meu coração e da minha vida, Ceará Sporting Club, era na Elite do futebol brasileiro Série A. Mais a tragédia futebolista causado pelo os jogadores não deu nada certo, e milagre não brotou, e quem sabe despertar, e deixar a porta aberta, sem deixar a ilusão entrar, porque possamos falar com Deus. Nós torcedores do Ceará com Fé e resignação, estamos contando os dias e as horas, para o ano 2022 acabar, pois esse ano 2022 não foi nada favorável, a nós torcedores do Ceará Sporting Club, continuaremos com a Fé e religiosidade, que ano 2023 vai ser completamente diferente, o ano novo está próximo de chegar, e a esperança e o pensamento positivo de nós torcedores do Ceará, vai continuar para sempre, e esperamos ansiosamente, que o ano 2023 seja de paz e tranquilidade ao nosso coração, Nós torcedores do Ceará tenhamos, mais alegria e felicidade em 2023, que as nuvens negras e o caé e a caveira de burro não existirá mais, E só queremos acreditar e fechar bem os nossos olhos, que os nossos sonhos serão realizados, esse é o nosso grande sonho de torcedor que tudo pode acontecer, é acreditar na vida na sorte que tudo vai dar certo, essa é a minha mensagem de repulso. pra cimas deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações Alvinegra Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário