sábado, 5 de novembro de 2022

EU AGRADEÇO NO FUNDO DA MÍNHA ALMA

Á Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo pelo o dom da vida. que foi eles em passos lentos, há 40 anos atrás, que mostraram o amor o poder de fidelidade, bondade humildade, caridade doação, consolação aceitação de tudo que não pode ser mudado, isso é a perfeita demonstração de Fé na religiosidade, Eu amanheci agradecendo a eles, por ter me presenteado com a vida nova, A fatalidade sofrida por me há 40 anos, me deixou deficiente físico e visual, e também com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes, E percebi que eles estavam fazendo em me coisas melhores, E a tempestade passou, quando ouvi o trovão, brilhou o Sol tão lindo me aquecendo, e depois da chuva que me encharcou, Eu agradeço o Nosso Pai que estais no Céus, O meu coração ficou radiante de alegria e felicidade, por ouvir a voz de Deus a me convocar, para eu dizer ao meus irmãos e irmãs, que uma grandiosa fatalidade que sofri, não pode jamais tirar a nossa Fé. É acreditando nas palavras de Deus e seu filho Jesus, que eu fui energizado esplendorosamente, fortalecido maravilhosamente, com a bondade divina de Deus e seu filho Jesus. que chegou-se até a me fazendo uma bela perfeita transformação, total na minha vida, e eu fui presenteado por eles com a conformação da invalidez permanente, E agradeço á Deus, por toda graça que ele me deu, e também por todo amor que ele me ofereceu sem eu merecer, E também eu agradeço a Deus, pois sei que ele me escolheu, entregando tudo que era dele para eu viver, a energia positiva maravilhosa, e o poder de Misericórdia que é inesgotável, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira atuante na nossa vida, Ela fez que eu pudesse sentir e ver perfeitamente pelo o meu coração. as suas mãos poderosas luminosas amorosa, fazendo esse prolongamento da minha vida. e o milagre esperado chegou até a me, dando sentido a minha vida, que agora é comandada pelo o Pai Filho Espírito Santo. e a felicidade plena está no nome de Deus. Sou feliz do jeito determinado, por Deus e seu filho Jesus. nada para eles não é impossível, porque tudo pode.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário