quarta-feira, 9 de novembro de 2022

PLANTEL ÍNCOMPETENTE MEDÍOCRE

Frágil em capaz no futebol association, jogadores que não faz jus, em vestir a camisa do Vozão, pois todos eles são incapazes de ser excelente jogadores finalizadores competente, em marcar gols e somar três pontos, Eu não consigo mais chorar, pois as lágrimas não consigo mais derramar, o absurdo de derrota em 2022, já bateu o recorde de tanta maldade dos jogadores do Ceará, já são 15 fracassos acumulados, tudo causado pela as péssimas contratações, foi tanto dinheiro investido em milhões de reais, Nós torcedores do Ceará não merecemos passar por isso, fazemos de tudo para ele continuar na elite do futebol brasileiro Serie A, mais infelizmente o vozão montou um grande plantel, mais o resultado final foi desgosto, A Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, sempre está de braços abertos para cooperar, mais a tragédia em passos lentos, chegou ao Ceará Sporting Club. A derrota diante o Avaí de Santa Catarina, o médico Necropsia já descreveu, qual foi a causa principal para o Ceará Sporting Club, fosse rebaixado na noite de hoje dia 09 de Novembro de 2022. A mancha negra se espalhou totalmente no glorioso vozão Ceará, A decepção da grandiosa Família Alvinegra já perdemos a paciência. Eu tenho 65 anos de idade, e estou abalado profundamente, com ruindade Futebolista dos jogadores, que compõem o Ceará Sporting Club. Eles não ajudaram o Ceará em nada, só causaram raiva na gandaia alvinegra, Eu fico pé da vida, quando prejudica ao único time que eu torço, e do meu coração Ceará Sporting Club. Em 2023 lá no Ceará, tem que pegar uma vassoura imensa, para fazer uma limpeza geral, e afastar de vezes os incompetentes, que proporcionaram a nós torcedores a decepção de não ganhar nada em 2022. os responsáveis que causaram a queda do Ceará para 2023, eles têm a obrigação de colocar o Ceará no lugar merecido. Só pode ser a Série A. agora quem está na responsabilidade de comandar o Ceará, tem que fazer até o impossível, para apagar esse vexame de iluminação. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações Alvinegra Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário