quarta-feira, 30 de novembro de 2022

SENHOR PRESÍDENTE ROBÍNSON PASSOS DE CASTRO E SÍLVA

E o Senhor Eduardo Gurgel Arruda, os senhores sabem perfeitamente, do meu amor e paixão, que é legítimo cem por cento ao único time que eu torço, Ceará Sporting Club, time da minha vida e do meu coração, esse amor e essa paixão que eu tenho, pelo o vozão de Porangabuçu Ceará, nasceu exatamente no momento que eu fui gerado, A grandiosa pancada no fundo da minha alma alvinegra, eu fiquei profundamente abalado, com a queda do Ceará para a Série B em 2023. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer com o vozão, mais não tem jeito, é só dar as mãos e apagar para sempre esse quadro negro, que vai ter mais solução, é só saber montar um bom plantel, que vá colocar em seu coração e mente pés e mãos, e só no pensamento positivo esperançoso, a doação dos novos jogadores do Ceará vai contratar, e se juntar com os jogadores, que pertence ao Ceará Sporting Club. vamos todos irmandados em correntes esperançosa, que o técnico Gustavo Morinigo, ele com a sua comissão técnica, e o conhecimento futebolista, os medalhões não se esforçaram, e os jogadores do Ceará Sporting Club de 2022, Eles deram presente grego a nós torcedores do Ceará Sporting Club, que foi a queda do Ceará para a segunda divisão, trouxe para o Ceará Sporting Club, uma grandiosa pancada no cofre do vozão, o dinheiro que o Ceará vai receber em 2023, não pode acontecer mais, com as escolhas de jogadores, que foram os responsáveis pela a queda divisão, o vozão agora em 2023 só tem uma bala, para acertar na veia, o meu amor e paixão só é reservado, ao mais querido de Porangabuçu Ceará, eu que sou torcedor legítimo alvinegro, do time arretado pai "égua Ceará, já estou com o meu coração fortalecido, que o mais querido Ceará, não var mais cometer erros de incompetência dos jogadores, que não souberam finalizar, para o time da gandaia alvinegra não ter caído, agora eu acho que a lição foi aprendida, os milhões o Ceará em 2023 não vai ter mais. Agora a inteligência vai voltar cem por cento, eu que sou Ceará até morrer, estarei com o time arretado pai "égua Ceará, seja em qualquer divisão, eu não entendo de certo torcedores do Ceará, que vão cancelar os sócios torcedor, o amor e paixão no futebol association, não é para qualquer pessoa, devemos demonstrar o nosso amor e nossa paixão exclusivamente, que é  reservado ao time que nasceu há 02 de Junho de 1914. que coincidência maravilhosa, eu tenho a sorte e a felicidade de comemorar o meu natalício, junto com time do meu coração, Ceará Sporting Club. O Ceará vai completar em 2023 109 anos de glória e sucesso, e eu nesse mesmo dia 02 de Junho de 2023, vou completar 66 anos de idade. O Ceará está permanente no meu coração e na minha mente. Em 2023 vai ser tudo diferente, para alegria e felicidade geral de nós torcedores do Ceará Sporting Club, isso é o nosso desejo de torcedor, Saudações Alvinegras, Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário