sábado, 12 de novembro de 2022

QUANDO ACEÍTEÍ DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo em meu coração, a minha vida foi completamente transformada na palavra verdadeira de Deus, que é orientador e perfeita esplendorosa cheio de mansidão de amor, que fica perfumada com a presença deles no meio de nós. A vida da gente tem mais alegria e felicidade em nosso coração, quando depositamos verdadeiramente a nossa Fé, e a nossa vida tem mais sentido, E em passos lentos, Eu fui energizado completamente, com a musão do amor do Pai Filho Espírito Santo de Deus. E a invalidez permanente decorrente da fatalidade de 40 anos, foi aceita por mim, com a Fé e religiosidade, E as mãos da Sagrada Família de Nazaré, chegou até a nós fazendo que a vida da gente seja tocado esplendorosamente, com a bondade verdadeira deles por todos nós, o nosso único Rei dos Reis, todo poderoso magnífico perfeito, fez de me o homem mais feliz do planeta terra, as mãos carinhosa deles, fazem um fortalecimento espiritual do corpo e da alma, e eu senti esse energizamento perfeito esplendoroso de vida nova, vamos dar um pouco o que não tem, e ao que tem enriquece o doador, Faz com que a nossa alma seja mais lindo, retirando de vez o pecado praticado, que faz apodrecer o nosso espírito que está enfraquecido na Fé. Ajudar o próximo dar alegria e felicidade ao nosso coração, parece coisa tão singela ao olhos de Deus. A bondade divina de Deus e seu filho Jesus de infinito amor deles, são perfeito que trazem para o nosso coração, que está enfraquecido na Fé, o fortificamento sensacional para cada um de nós, Só depende dos meus irmãos e irmãs creem e acreditem, e tenham mais Fé na sua religião tudo dará certo. Jesus Misericordioso dai nos um coração puro e humilde.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário