quarta-feira, 16 de novembro de 2022

PRESÍDENTE CAPÍTÃO DA ARTÍLHARÍA VOSSA EXCELÊNCIA

Jair Messias Bolsonaro, o meu único irmão Tenente Coronel da Amam Marco Antônio Freire de Holanda, a sua arma era da cavalaria, e uma fatalidade há 19 anos, ele quando tinha 47 anos de idade, ele sofreu um infarto fulminante, que tirou a sua vida, já faz 19 anos, que o meu irmão Marco Freire está à desfrutar do paraíso lar do alto do Céus, no exercito de Deus, O meu irmão tinha sangue legítimo Militar desde de pequeno, e para continuar esse amor pelo Exército brasileiro, Eu fiz questão de ser cabo Eleitoral, para o Capital Bolsonaro ser o nosso presidente, e as várias mensagens que eu fiz para ele, o Artilheiro da Amam Presidente Jair Bolsonaro foi Eleito, nem uma covardia traiçoeira com uma facada no estômago do Jair, as orações perante a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, o grande Artilheiro presidente Jair se recuperou, e infelizmente os Cearenses Nordestinos não tiveram a consciência, para impedir que a nossa pátria amada Brasil, seja transformada em uma Venezuela. Eu torci e desejei imensamente ao Capital da Artilharia, para ele continuar mais de quatro anos, no comando na nossa pátria amada Brasil. Tudo que eu fiz, foi para o bem do Brasil, mais não foi alcançado, A bandeira do Brasil com as cores verde amarelo azul e branco, agora infelizmente é vermelho, que não constrói em nada, o Senhor Édson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, Ele disse a muito tempo, que o povo brasileiro não sabe votar, a alma do meu irmão Marco Freire está abalado, em ver o PT na presidência da República do Brasil. Essa é a minha mensagem de repúdio.


Fernando Antônio Freire de Holanda.

Um comentário:

  1. Que Deus o mantenha sempre em Paz, nos transmitindo o amor e união que nosso povo tanta clama.

    ResponderExcluir