sábado, 26 de novembro de 2022

MEUS COLEGAS ÍRMÃOS E ÍRMÃS JUVENTÍNOS

Do saudoso Colégio Juventus, vocês sabiam, que a reunião de nós ex alunos do Colégio Juventus, faz maravilhas esplendorosa enriquecedor no meu coração, está sempre reunido com os meus irmãos e irmãs de infância, é maravilhoso fortalecedor cem por cento ao meu coração, mais essa fatalidade que sofri, que já fez 40 anos, trouxe para a minha vida dependência e limitações, e a deficiência que eu me encontro, trouxe dores insuportável, eu estou com espasticidade no meu corpo, meus irmãos irmãs Juventinos, vocês não imaginam as dores são irritante, é 24: horas por dias, eu desejaria tanto se fazer presente, nesse dia de hoje sábado dia 26 de Novembro de 2022, a partir do meio-dia, Nós Juventinos já chegamos na idade do condor, nós já estamos idosos, e o idoso sentem dores que não passa, o vigor físico a garra e a habilidade nos esporte, não existe mais, eu estou com o meu coração dolorido, e bastante dolorido por não poder ir ao encontro de vocês, isso é para me um grande suplício, a invalidez permanente de 40 anos, trouxe para me o cuidado, para eu não ser infectado pelo o Covid 19, o médico me proibiu sair de casa, que voltou de muitão para infectar novamente, eu peço ao meus irmãos irmãs Juventinos, que tome cuidado, e peço que vocês me perdoe, pela a minha ausência, eu vou ficar aqui pedindo a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que todos vocês tenham um Natal e o próspero ano Novo próximo, que a Luz Divina nos guia sempre, para que nada de grave venha acontecer, que a fatalidade não venha acontecer com vocês, porque vocês trazem para o meu viver bem estar. Essa é a minha singela mensagem feita pelo o meu coração, que o ano de 2023 seja repleto de maravilhas.


Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário