terça-feira, 8 de novembro de 2022

NO ANO 1982 16 DE OUTUBRO TUDO MUDOU

A fatalidade chegou até a me, e mudou-se cem por cento o meu cérebro, e a perca de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro, tive três parada cardíaca, e a mudança foi brusca que eu jamais esperava, tudo mudou, depois que eu senti a presença maravilhosa de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, a me energizar esplendorosamente, e o amor de poder deles, por todos nós é grandioso, fez que eu renascença para a vida. A presença maravilhosa do Pai Filho Espírito Santo, com o seu abraço fortalecedor, E em passos lentos, eu fui me recuperando com muita fisioterapia e fonoaudióloga, pois fiquei com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como fazia antes, a energia esplendorosa positivo, eu recebi da Sagrada Família de Nazaré. E fui adotado e carregado pelo os braços fortificante de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e o milagre concebido por Deus e o seu filho Jesus Cristo foi concebido, e fui contemplado pela a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, com a conformação da invalidez permanente de 40 anos. e esse energizamento esplendoroso que eu precisava, ganhei e com a vida nova, que eles me deram, estou a mostrar ao meus irmãos e irmãs, que a fatalidade não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, quando detectei a Luz Azul redentora de Cristo a me dizer, Fernando Freire Filho meu, eu estou te usando, para você mostrar o mundo inteiro a minha Misericórdia. de quem crê e acredita verdadeiramente no meu poder de amor fiel, mesmo que estiver morto eu ressuscitarei. quando eu sonhava com Deus mesmo inconsciente, em estado de coma, pude diante a minha cegueira física, ver a bela Luz azul de vida nova, Ele mostrou-se o que eu nunca tinha visto, e com carinho ele me explicou que eu tinha tudo, para ajudar o nosso semelhante, que com a Fé e a religiosidade, o milagre esperado surgi, amar a Deus Jesus Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nós veremos o resultado esplendoroso do pulsar de recuperação, Eu agradeço a Deus, por tudo aquilo que sou, Foi ele com o seu bastão Divino me resgatou, a ovelha que estava perdidas, antes de encontrar com eles, o mundo não tinha cor, que com eles no nosso caminho, a vida fica mais bela e suave e colorida, Eu quero dizer ao Nosso Deus, que o seu amor mudou a minha vida para melhor, que é o Santo Evangelho de Cristo Senhor, Amo a eles demais, e peço ao Senhor meu Deus, por favor para me prometer, que nunca vai ter despedida vou contar,  pois tenho medo de ficar um segundo sem a vossa presença no meio de nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário