sábado, 26 de novembro de 2022

SÁBADO 26/ 11/ 2022

 

É o aniversário de um grande amigo Otávio Felício, e o dia amanheceu mais belo e festivo maravilhoso, O Sol também ficou mais abrasador, e as estrelas do firmamento ficou a iluminar, com a mansidão esplendorosa alegre e mais agradável, para suportar as dores do corpo e da alma, o meu coração está batendo acelerado de intensa alegria e felicidade, hoje o meu estimado e querido amigão Otávio Felício, está aniversariando, mais ele está há muito tempo residindo no Pará, que é  a terra de Nossa Senhora de Nazaré, E em passos lentos, Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, há mais de 50 anos fizeram a nossa amizade, o grande irmão Otávio Felício é temente a Deus, e a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, o presenteou dando a ele com a sua cara metade, sua eterna linda inteligente esposa que é minha amiga de outrora, que é a Socorro Felício, e com essa bela união em Cristo Salvador, nasceram o casal de filhos desse grande amigo, e o seu filho presenteou ao seus pais, com o nascimento de sua adorável neta, que faz alegrar imensamente a vida desse casal, Otávio e Socorro, eu que estimo de muitão, quero dizer a ambos, que vocês dois fazem maravilhas de bem estar no meu coração, Eu queria abrir o meu coração, e declarar o meu bem querer a vocês dois, hoje a Socorro junto com o seu dois filhos, prepararam uma grande surpresa ao seu paizão Otávio Felício, e a Socorro com o seu dois filhos, vão oferecer ao aniversariante do dia hoje Otávio Felício, o bolo com o tamanho de 69 metros, para receber os seus convidados, o caviar lagosta camarão e os salgadinhos docinhos, para os seus convidados tirar a sua pança da miséria, eu pensei que o Otávio Felício ia mandar o seu helicóptero, com o seu piloto para vim me pegar, mais acho que faltou o combustível, e dessa maneira, eu fiquei só chupando o dedo, e eu tinha passado o mês só aguardando o dia do seu natalício, mais a vida é mesmo assim, e devemos nos conformar, que pena Otávio Felício, eu vou aguardar agora para chegar o ano de 2023, que será o seu 70 anos, dessa vez eu não vou desperdiçar essa oportunidade, que a Sagrada Família de Nazaré dê a você no dia do seu aniversário, os presentes que você almeja de saúde paz prosperidade força superação, para enfrentar a vida sempre com a cabeça erguida, essa é a minha singela mensagem de parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você e sua família, pois você é merecedor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário