quarta-feira, 2 de novembro de 2022

MARÍAZÍNHA MÍNHA PRÍNCESA NETA ADORÁVEL

A sua presença perto de me é fortalecedor, que faz um bem incalculável ao meu coração, foi Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e sua mãezinha Fernandinha, que me deram o maior presente recebido, em toda a minha resistência, A sua voz bela meiga é imensamente acalentadora, que faz o grande eco de alegria e felicidade, os seus beijos é como uma benção divina, que faz que eu suporte a dor da invalidez permanente de 40 anos. No ano 2009 dia 04 de Fevereiro você veio ao mundo, trazendo para todos nós a gratidão a Deus, pelo o dom da sua vida, os anos passam rapidamente em um piscar de olhos, e você já tem 13 anos de idade, é 13 anos de intensa alegria, Mariazinha meu doce mel, eu ganhei de Deus a conformação, por não te ver, e também a sua mãe, vocês duas trazem conforto para o meu coração, o caminhar da Mariazinha minha neta princesa, é o mais belo do mundo, fico pensativo concentrado para vê-las através no meu coração à sua bela figura, eu quero te dizer, que o vovô te ama, você Mariazinha e sua mãe a sua avó Jô são os meus fortalecedores, que faz que o meu coração bate acelerado de otimismo, A Fé e na religiosidade, e a obediência ao mandamento de Deus, é importantíssimo para nós, Foi Deus com a sua Misericórdia poderosa ordenou o prolongamento da vida do vovô, o vovô é a prova verdadeira da bondade do Pai Filho Espírito Santo, eu não me incomodo por não ter mais o dom da visão, o mais importante para o vovô é que ele está vivo, eu amo vocês. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário