segunda-feira, 14 de novembro de 2022

VEM MAJESTADE SENHOR REDENTOR

Senhor meu Deus, quando eu estou maravilhado, contemplo a sua imensa criação, quando sinto a vossa presença maravilhosa, o meu coração fica emocionado com a vossa presença, no meio de nós, posso sentir no fundo da minha  alma, o energizamento perfeito esplendoroso maravilhoso, com a sua presença, A terra e o mar e o Céus todo estrelado, veio falar da sua perfeição de amor por cada um de nós. Então a minha alma canta para te Senhor Jesus, que grandioso és tu Senhor, Eu agradeço a vós Senhor, por ter prolongamento a minha existência, E quando as estrelas estão à brilhar com vívido esplendor, e posso ver e sentir a mão poderosa amiga fiel a nos regatar, para sentir a maravilha do seu amor infinito por todos nós, relembro Senhor Deus as glórias cintilantes, que meu Jesus deixou com amor a cada um de nós, E olho para as florestas sendo murmurando ao vento, E ao ver que tu plantaste cada pé, E recordo muito bem da sua Cruz, o lenho que é tão cruento, para o seu filho Jesus, eu afirmo a minha Fé. E estou muito feliz, pela a missão que o Senhor me confiou, A espelhar pelo o mundo inteiro, que a sua Misericórdia não tem fim, O Senhor das cinco Chagas gloriosa nos ressuscita até os mortos, E ele me deu a oportunidade valiosa importantíssimo, para divulgar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que chega até a nós nos energizando, dando a força suficiente, para nunca desistimos de lutar, e acompanhar os vossos passos luminosos, E quando tu Senhor meu Deus, o Senhor poupaste o seu filho amado por amor a nós, O meu coração que nele crê acredita verdadeiramente, que nele ganhaste transborda ao Pai Filho Espírito Santo de amor que não tem fim. Mestre Senhor Salvador, A conformação da invalidez permanente de 40 anos. Foi aceita em demonstração da minha Fé no Senhor. E quando Cristo meu filho amado, Ele está voltando dos Céus, e o seu povo busca de eterno lar jubilando a sua Santa face para contemplar. A musão do Pai Filho Espírito Santo de Deus, está implantado no nosso coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário