sábado, 12 de novembro de 2022

NÓS OBRAS DO AMOR MÍSERÍCORDIOSO DO PAÍ FÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

 

Nós somos resultado da Piedade Divina, esplendorosa do arquiteto das obras perfeitas de Deus. Meus irmãos e irmãs, parem a onde você estiver, e mergulhe de corpo e alma nas águas purificante cristalina, e vamos se entregar nos braços da humildade, simplicidade de amor perfeito incomparável do Pai Filho Espírito Santo. A Fé unida com a nossa religiosidade, são os instrumentos importantíssimos, enriquecedor, que rapidamente nos fortalece esplendorosamente, com a energia positiva maravilhosa que chega ao nosso coração, fazendo um energizamento perfeito esplendoroso na nossa vida jamais recebido, Tudo que vem de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo é construtivo, Eu há 40 anos atrás, posso falar perfeitamente do poder fenomenal sensacional extraordinário de ressurreição de Jesus. Pois eu era um morto vivo, que o neurologista me designou, mais o neurologista se esqueceu, que nós filhos do altíssimos, temos a proteção da Sagrada Família de Nazaré, que a última palavra nunca será do homem é de Deus. Mais o nosso Deus que nos sonda mente e coração, me mandou dizer ao meus irmãos irmãs, que a Misericórdia Divina jamais terá fim, é para toda eternidade, para começar não diga mais que é apenas um pó, que até um grão de areia você é menor, que vale muito mais do que isso, O seu valor excede toda prata ouro e diamante, mais meus irmãos irmãs, se esquece o quanto é importante para nós, E o Reinado Divino foi feito especialmente, para trazer alegria e felicidade ao nosso coração, aquém perdeu a Fé e a esperança, A sua vida vale como o sangue de Cristo, que foi derramado na Cruz Sagrada para a nossa salvação. Somos a semelhança pura do Nosso Deus vivo, Eu olho para o seu rosto, e posso ver o brilho, e você foi escolhido para ser sal e Luz, que é um projeto Santo de um Deus fiel filho de Jeová herdeiro do Céu irmão de Jesus, que apareceu tanto homem na Cruz, com a sua veia escorrendo sangue como Jesus sofreu, todo o sangue que Jesus derramou na Cruz Sagrada, esse sangue bendito é curador e ressuscitador, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, chega rapidamente até a nós, nos concebendo a vida renovada esplendorosamente, pela a fidelidade do Pai Filho Espírito Santo de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário