domingo, 20 de novembro de 2022

GERALDÍNHO CORREÍA O MÍSSÍONÁRÍO DE DEUS

 

A ansiedade e não saber esperar, foi a causa principal, para a fatalidade entrar na minha rota, já fez 40 anos, que a intrusa da fatalidade chegou, mudando cem por cento a minha vida. Fiquei em estado crítico que poucos escapam, fiquei deficiente físico e visual, o meu cérebro foi afetado pela metade, e fiquei com limitações, a deficiência trouxe para me espasticidade, as dores que eu sinto o dia todo são irritantes, que me machuca intensamente, A minha irmã mãezona de coração Catarina Gomes Andrade, me indicou, para eu escutar as maravilhas da missão enriquecedora, que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, confiaram ao Geraldinho Correia, o trabalho Evangelizador enriquecedor importantíssimo, que está ajudando os irmãos e irmãs, com a orientação brilhante do missionário de Deus Geraldinho Correia, eu já escutei por vários vezes, as suas pregações fortalecedora, que tem a capacidade de fortalecer o nosso espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade, Eu já escrevi vários mensagens falando da grandeza espiritual do Geraldinho Correia, o mundo está precisando urgentemente de irmãos irmãs, que adoram tentar conscientizar as pessoas que não conhece Deus e seu filho Jesus Cristo, o Emanuel Cristo Salvador sabe perfeitamente convocar os irmãos e irmãs, que adoram lançar no solo fértil as sementes do amor de Deus, o Geraldinho Correia com a sua missão aqui na terra é preciosa, está resgatando vidas, com as suas preciosas atitudes louváveis, de ajuda aquém perdeu a Fé e a esperança, as pregações do Geraldinho Correia já conseguiu milhares de seguidores, que ficam deslumbrado com as palavras fortificante, que o Geraldinho Correia está fazendo todos os dias, Eu que era cego na Fé e na religiosidade, não sou mais, pois o Nosso Bom Messias Salvador Redentor, Pai irmão amigo fiel de todos, sempre está de braços abertos para nos abraçar, Só depende que nós abrimos o nosso coração, e se lançar de corpo e alma nos braços da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável,  que o milagre tão esperado por todos nós vai surgir de muitão, quero dizer ao Geraldinho Correia, que a sua bela missão valiosa construtivo, está ajudando muita gente, que bom seria se o mundo tivesse mais Geraldinho Correia, para Evangelizar que é preciso, Eu sou apreciador da missão do Geraldinho Correia, e sou outra prova real do poder do Pai Filho Espírito Santo de Deus, ao nosso lado é maravilhoso. Eu sou o que era impossível para os descrentes.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário