sábado, 19 de novembro de 2022

GENERAL WALTER SOUZA BRAGA NETTO

O Senhor passou quatro anos na Academia Militar das agulhas negras em Resende Rio de Janeiro. Junto com o meu saudoso irmão Tenente Coronel Marco Antônio Freire de Holanda o Marcão. E uma fatalidade há 19 anos sofrida, pelo o único irmão o infarto fulminante em Brasília, ele abandonou o plano terreno, o Senhor General, se formou junto com o meu irmão Marcão, e sei que o Senhor lembra muito bem do seu colega de sua turma, ambos escolheram a sua arma da Cavalaria, e a missão do meu irmão Marco já foi cumprida há 19 anos. Eu Fernando Antônio Freire de Holanda, irmão do Marcão, sou temente à Deus, e aceito com Fé e religiosidade os desígnios de Deus. Sei que o meu irmão há 19 anos, está a comandar a Cavalaria lá do alto do Céus. tentando impedir que nada venha a prejudicar a nossa pátria amada Brasil. General Walter, o Senhor junto com o presidente da artilharia Capitão Jair Messias Bolsonaro, não queria jamais, que a nossa pátria amada Brasil virasse uma Venezuela. A Cavalaria com os seus tanques, vão fazer de tudo, para a nossa pátria amada Brasil não seja destruída, com o símbolo vermelho, se o meu irmão Marco tivesse no meio de nós, Eu tenho a plena certeza General Braga Netto, que ele estava junto com você em defesa da nossa Pátria, Eu sou o homem feliz, abençoado e de muita sorte, por causa que Deus e seu filho Jesus Cristo não permitiram, quando eu só tinha 25 anos de idade, que a missão que eles me confiou, não ia ser interrompida agora, pois Deus e seu filho Jesus me deram vida nova, para eu tentar conscientizar os meus irmãos e irmãs, que sem Deus e seu filho Jesus em seu coração, não seremos nada de construtivo, fico diante a minha cegueira física de 40 anos, torcendo e rezando, que o nosso Brasil não seja dinamitada, com os desvios de dinheiros públicos, que está sendo desviado, para enriquecer de muitão os maus políticos, que não constrói em nada, Eu peço ao General Braga Netto, que var em frente ajudando o Artilheiro da Amam Capitão Jair Bolsonaro, que a Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável venha nos socorrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário