sábado, 26 de novembro de 2022

ADRÍANA FRANKLÍN A AMÍGA IRMÃ

 

Filha do professor Eunir e dona Jô, você é a empresária educacional do idioma inglês, você não imagina do meu bem querer pela a sua pessoa, foi diante a minha cegueira física de 40 anos, que em passos lentos, fui presenteado por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, em ter ganho de verdade a sua amizade, que faz alegrar imensamente o meu coração, você é uma mãezona bela inteligente dinâmica competente trabalhadora, que não deixa nada faltar ao seu dois filhos, Augusto e Pedrinho, os dois devem sempre erguer as mãos para o Céus, em agradecimento à Deus pela a mãezona, que a Misericórdia Divina o presentearam, Adriana tu és a minha gatinha amiga, que faz acelerar de tanta alegria e felicidade, em ter você como minha irmã de coração, a sua bondade comigo eu jamais terei, a condição perfeita, para te recompensar, E em passos lentos, consigo ver maravilhosamente a sua bela figura, que fica radiante de alegria e felicidade, em ter a condição perfeita em te vê-las, através do meu coração, Adriana você é uma grande mulher que nos cativa, fazendo bem estar no meu viver, o grande poeta sempre escreveu dizendo, o que o coração sente é invisível aos olhos humanos, eu queria declarar o meu carinho por te, e jamais quero que você saia da minha rota, se sair a alegria e felicidade vai embora, as suas brincadeiras saudável, você herdou no seu paizão catedrático da matemática, estou ansioso para comer o seu cozido mexicano, Adriana eu te amo, e não é de falsidade é de coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário