terça-feira, 15 de novembro de 2022

DEUS E SEU FÍLHO JESUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo do nosso Deus, são os nossos principais responsáveis guardiões que nos protege, afastando de nós tudo que está errado, Eles nos ensina corretamente, a acompanhar o Santo maravilhoso enriquecedor precioso construtivo, que é o Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor fortalecedor, esplendoroso magnífico curador, que através da Fé e religiosidade, as bênçãos de muitão dos milagres concebidos, Nós filhos do altíssimos somos presenteados, com o poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, e a emoção quando recebemos o milagre esperado, a sensação maravilhosa faz acelerar as batidas do nosso coração, Em passos lentos chegaremos lá, há 40 anos atrás, o que era impossível para o ser humano não vigor, sou prova verdadeira do poder do Pai Filho Espírito Santo, posso estar aflito com o meu coração machucado, mais não sou derrotado, A bondade divina de Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, jamais nos abandonará, posso até chorar e sofrer, mais amanhã virá a minha Fé e será recompensado, e o meu bom Deus não falha jamais, Ele é perfeito com as suas promessas, posso estar ferido mais nunca destruído, mais posso ser provado nos ministério de Deus. Não vivo pela a vista, eu vivo pela a Fé. Deus proverá sua Misericórdia não faltará, mais Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me conceberam a bênção da invalidez permanente. Eu olho para o alto do Céus, aí vem o meu socorro, e o nosso Deus proverá e a sua justiça é justa incomparável. Deus sempre proverá, quando o azeite e a farinha faltar, Se a minha força esgotar Deus proverá, mesmo na minha cegueira física, ele me fez enxergar perfeitamente, através do meu coração, E mesmo sendo falha, ele me faz andar sobre as águas, Eu sei que Deus proverá.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário