sexta-feira, 11 de novembro de 2022

NAS MÍNHAS CAMÍNHADAS É EM LÍNHA RETA


É para encontrar a alegria e felicidade em meu coração, que todos nós filhos do altíssimos estamos precisando da Luz Divina para nos iluminar, que rapidamente chega veloz, fazendo aquela mansidão  esplendorosa do amor do Pai Filho Espírito Santo, e quando chegamos bem pertinho do produtor da vida, a cegueira do pecado não nos atinge, quando nos arrependemos verdadeiramente, depois somos perdoados pela a bondade divina, e a Luminosidade do Divino Espírito Santo de Deus, chega esplendorosamente a clarear a nossa vida. A Luz Azul de Misericórdia de Deus e seu filho Jesus, podemos irmos com Fé verdadeira visualizar, com a nossa religiosidade, buscaremos sempre ao Senhor, e sempre encontraremos com ele, foi em passos lentos, que há 40 anos atrás, que eu busquei de coração o milagre que eu tanto esperava, e Deus e seu filho Jesus que é todo poderoso me tocaram, e fui presenteado por eles com o prolongamento da minha vida. E esse prolongamento determinado por Deus e seu filho Jesus, fui resgatado pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, e eu tive vida nova, agora toda elas são renovada, que faz agente feliz, e agradeço a eles pela a conformado por está vivo. Espírito da verdade, eu sempre te adorarei Senhor, pois a gratidão a te Senhor meu Deus, vai permanecer até o dia que eu permanecer aqui na terra. Senhor eu te amarei e te encontrarei com vibração no dia, e declarei o meu amor ao Senhor, porque Senhor Jesus te amo, E eu sei que o novo caminho está aberto para me, pelo o sangue do Cordeiro que foi morto, E através do sangue do Cordeiro, não há nada impossível, para quem crê e acredita verdadeiramente, que a Piedade Divina jamais se acabará, posso até me aconchegar com a presença de Deus, e o seu filho Jesus é quem me justifica, A conformação da invalidez permanente, que eu me encontro. Senti no fundo do meu coração à conformação que foi me dada, e sou feliz há 40 anos. por essa vida nova que eles me deram, e o grande milagre que eu precisava brotou. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário