segunda-feira, 21 de novembro de 2022

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E Divino Espírito Santo de Deus, Eles adoram imensamente nos presentear, com presentes enriquecedores precioso valiosos, que nós não temos, Eu me encontrava na reunião dos verdadeiros ardorosos fiéis identificados preocupados, com o Ceará Sporting Club. E nessa reunião de alvinegros, eu tive a sorte e a felicidade de conhecer o João Alfredo Do Nascimento, e eu me identifiquei instantaneamente, Eu quando dialoguei com ele, o carinho e atenção verdadeiro, eu consegui e ser seu fã inseparável, pois o bom velhinho João Alfredo, trouxe para o meu coração, maravilhas de bem estar, a me admiração por ele foi fenomenal sensacional, extraordinário agradável e enriquecedor, o meu carinho pelo o bom velhinho João foi grandioso, que eu ligava para ele todos os dias, pois a sua voz fazia um belo energizamento esplendoroso no meu ouvido ao falar, quem ganhou a amizade do João Alfredo, podem erguer as mãos para o Céus, e agradecer á Deus, por ter a felicidade de conhecer o excelente brilhante cidadão, que foi o João Alfredo, Eu no último aniversário do João Alfredo, me fiz presente nesse dia 21 de Novembro que foi seu aniversário, ele estava sentindo dores insuportável, e ele me pediu desculpa, e foi se recolher, para o seu quarto, e me abraçou, parecia que ele já estava se despedindo de me, quando eu sobre de sua morte, o meu coração bateu acelerado de ficar sabendo, que ele tinha abandonado o plano terreno, a sua partida chocou e abalou muita gente, mas tudo que o João Alfredo fez de construtivo aqui na terra, Ele foi recompensado, por Deus e Nossa Senhora, a grandiosa recompensa que o João ganhou, foi a sua amada esposa dona Nair, que fez o João muito feliz, e através do amor belíssimo de ambos, nasceram os frutos abençoado, que são os seus filhos, Edmilson e Fernando Saulo, os dois fizeram a alegria sensacional ao João, e a sua esposa dona Nair, hoje 21 de Novembro de 2022, seria o seu aniversário do 75 anos desse amigão. Mais há 3 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo o chamou, para ajudar ao Mestre da vida e do amor nas tarefas, que são muitos lar do alto do Céus, que é um lindo paraíso. João meu bom velhinho, o carinho por te permanece, pois a amizade verdadeira é imortal. Nós há 3 anos, estamos sentindo no fundo da nossa alma, a saudade gostosa de você, queria saber, porque você não me avisou, que ia partir para perto de Deus. a sua viagem para a vida eterna, tenho a plena certeza, que as suas dores, que você sentia te abandonaram, e as minhas dores insuportável ainda continua, mais com Fé e esperança, sei que as minhas dores estão sendo amenizada, pela Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, Você João fez aqui na terra vários gols de placas, por causa que você sempre estava com a sua mão estendida, para ajudar o próximo, Eu quero te dizer meu bom velhinho João, que você permanece vivo no meu coração. você só ficou invisível aos olhos humanos. Lembrar de te é lembrar de belas recordações, que a Luz do Perpétuo esteja a iluminar sempre a sua alma que foi bondosa. o dia eu não sei, vamos se encontrar para continuar com as nossas brincadeiras sadia. Parabéns descanse em paz. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário