quarta-feira, 23 de novembro de 2022

EU ME ENCONTRAVA NA BEÍRA DA ESTRADA

E ouvi o chamado de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, me convidando para seguir a sua estrada de Luz, a estrada de infinita esplendorosa feita com muito amor, para todos nós, era a estrada reta da alegria e felicidade, de Deus e seu filho Jesus Cristo, Eu posso ficar aqui a esperar, para receber de Cristo Salvador o milagre que eu tanto sonhava, e de repente eu senti os toques fortalecedor, e as mãos poderosas de Cristo Senhor, me concebeu o milagre esperado, era a conformação da invalidez permanente de 40 anos. que foi causado pela uma grandiosa fatalidade, foi a Divina Misericórdia de Jesus esplendorosa de amor infinito por todos nós, me concebeu a conformação por está impossibilitado de executar tudo que eu fazia antes, O olhar panorâmica de Deus e seu filho Jesus é cativante, que dar a cada um de nós o essencial, Você ainda existe, e esse Sol queima o nosso rosto de esperança, a magnitude divina fez a terra o mar, o infinito amor e as estrelas do firmamento, para nos iluminar esplendorosamente, nós obras perfeita do amor do Pai Filho Espírito Santo. O olhar perfeito panorâmica de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo é maravilhoso, se animar contemplando a bela face divina de Cristo Senhor, que deu a sua própria vida, para nos salvar e libertar do pecado, vamos meus irmãos e irmãs, fazer tudo que nos Deus pode a todos nós, que veremos e sentiremos a bela mansidão de amor perfeito de Deus e seu filho Jesus Cristo, vem a chuva amenizar o calor abrasador, Jesus meu amigo irmão fiel, que está conosco em todos os momentos de nossa vida, Eu diante a minha cegueira física de 40 anos, quando sinto no meu coração a vossa presença, as lágrimas de emoção gratidão a te Senhor, faz banhar completamente o meu rosto. a sua presença maravilhosa Senhor meu Deus, sempre será bem vinda ao nosso coração, olho para me, e vejo perfeitamente, através do meu coração a sua bela imagem, que faz que eu seja eternamente grato, pela a vida nova que o Senhor me deste, Eu não encontro alegria e felicidade, e a paz longe dos mandamentos de Deus. A estrada luminosas de infinito de amor, está livre para todos nós percorremos, a presença de Deus e seu filho Jesus Cristo nos fortalece, para vivermos sempre glorificando, tudo que o Senhor faz por todos nós. Eu não posso viver longe do Santo Evangelho Redentor. Esperando o dia exato que nós vamos desfrutarmos do grandioso paraíso lar do alto do Céus. O energizamento esplendoroso nós filhos do altíssimos recebemos do Senhor.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário