quarta-feira, 9 de novembro de 2022

A FÉ E A ESPERANÇA AMOR NA RELÍGÍOSIDADE

E o pensamento positivo, nós com a Fé concreta, podemos alcançarmos até o que é complicado, e só com o milagre esperado, que vem de Deus e seu filho Jesus, que devemos aceitar a vontade de Deus. quando nós filhos do altíssimos, pensamos que é impossível acontecer é na nossa dúvida, que o poder de Deus e seu filho Jesus, surge em passos lentos o tão milagre esperado, não podemos se desesperar jamais, na hora exata a surpresa agradável chega até a nós, só depende que os irmãos e irmãs consigam  esperar, tudo que acontece não é do nosso jeito, tudo na vida é determinado por Deus e seu filho Jesus, nós ardorosos fiéis identificados apaixonados torcedores do vozão de Porangabuçu Ceará, devemos aceitar sem murmurar, e sem culpar o bom Deus e seu filho Jesus, por o nosso time amado pai égua arretado e do nosso coração, Ceará Sporting Club não conseguir vencer, vamos com Fé esperança e amor, que tudo vai dar certo, se o ano de 2022 não foi próximo, não podemos jamais desistirmos, torcendo incansavelmente, que a maré negra brava vai embora, e a nuvem de eliminação em 2023 não venha nunca mais a acontecer, Eu vou mostrar a minha ideia, e a minha forma perfeita vitoriosa, para transformar os jogadores do Ceará em guerreiros, que não fogem da luta, a entrega e a dedicação dos jogadores do Ceará Sporting Club, tem que ser completa, Nós devemos honrar corretamente com o dinheiro recebido pelo o presidente e a toda a diretoria, é maravilhoso a pessoa deitar, e colocar a sua cabeça no travesseiro, e não ser ocupado pelo os fracassos, a vida no futebol Association, uma torcida ficam imensamente feliz, mais infelizmente a outra não tem nada para comemorar, a vida no futebol é assim mesmo, um ano o time se destaca e vence tudo, a vida no futebol é mesmo assim, Pra seguir em frente, nós torcedores jamais podemos vacilar sem recuar, a vida no futebol mundial, devemos erguer a cabeça e prosseguir em frente, com a nossa caminhada de torcedor fiel, e apaixonado pelo o glorioso vozão Ceará, Nação alvinegra o nosso amor e a nossa paixão verdadeira, só é exclusivamente reservada ao Ceará Sporting Club, não é do presidente não dos jogadores, o nosso pensamento é só reservado ao mais querido de Porangabuçu arretado Ceará, porque quem sofre verdadeiramente são os verdadeiros torcedores do Ceará Sporting Club. Eu que tenho tudo haver com o Ceará, pois nasci no mesmo dia de sua fundação 02 de Junho. e também sou avô há 13 anos de uma bela neta Maria. que já tem 13 anos de idade, Eu me choco e me abalo, quando vejo o único time que eu torço o Ceará no lugar indesejável, a zona do rebaixamento vai saí do nosso time, a minha alegria e felicidade no futebol, é quando o meu time amado Ceará vence, e fica bem colocado na tabela, É mais de dois milhões de torcedores, que estão com o Ceará Sporting Club, seja qual quer situação, é porque nós da Família Alvinegra somos Ceará até morrer Saudações Alvinegras.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário