sexta-feira, 18 de novembro de 2022

EU ME ALEGREÍ ÍMENSAMENTE

Quando o coração teve a maravilha esplendorosa, sensacional fenomenal extraordinário, encontrar Deus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, A emoção de sentir verdadeiramente, eles na minha trajetória de vida renovada, pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo de Deus. quando agente encontra Deus fica cada dia melhor, A mansidão maravilhosa, faz aquele fortalecimento na Fé e na religiosidade, quer ver Deus cada dia maior no coração de cada pessoa, é se lançar de corpo e alma nos braços de Deus, que a maravilha esplendorosa da paz, redentora de Cristo Senhor, chega rapidamente ao nosso coração, e somos plenamente energizado, pelo o amor fiel deles por todos nós, quando encontramos de verdade a grande Luz, Diz o que disse João Batista ao falar com Jesus, Não sou Luz mais conheço quem nela veio, sou somente religioso, E quando agente se encontra com Deus, todos os dias melhores lhe pede o perdão, E no fundo do nosso coração, se entregando a Deus e confiando nele, que na verdade não sou eu, e também não sou o caminho perfeito a seguir, sou apenas um profeta, A Luz que não se apaga jamais é a Luz Divina de Jesus, que está a iluminar os nossos passos, para deixarmos de tropeçamos no pecado, quando agente se encontra com Deus, o coração da gente não consegue se calar, vai testemunhar o quanto é bom viver de esperança, A gratidão a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, devem permanecer para sempre no nosso coração, quando agente encontra sempre com Deus, vivemos de verdade com o verbo de amar, pede perdão e perdoa e não quer mais pecar, e sou filho seu em Jesus fui libertado e perdoei e fui perdoado. E ganhei da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, a vida nova que eu fui presenteado por eles. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário