quarta-feira, 30 de novembro de 2022

NO ANOS DE 1968

Eu tinha 11 anos de idade nessa época, e para a minha sorte e felicidade, fui estudar no Colégio Católico Juventus, esse Colégio nós somos imensamente felizes, os três Padres, nos orientares perfeitamente, mais nós entravam as 7: horas da manhã, e retornava para a nossa residência as 17: horas da tarde, o saudoso Colégio Juventus, foi importantíssimo, para nós Ex alunos Juventinos, e fomos perfeitamente enriquecidos, através do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é fortalecedor, que foi precioso para todos nós Juventinos, O Padre Gotardo Thomaz Lemos, o Padre Óscar Peixoto, e o Padre Valdir Dantas, esse trio de mensageiros da palavra de Deus, recebemos deles tudo que era útil, para transformar todos nós em crianças e adolescentes do bem. Eu vou mencionar um colega para representar todos, os meus irmãos e irmãs Juventinos, o Sérgio Braga Cavalcante o Serjão, Ele era o meia esquerda habilidoso, e eu Fernando Freire o Papicu, era o goleiro que em pedir que o Serjão marcasse os gols, e o Serjão era de estatura elevada, e a sua educação, e o seu QI também era elevado, Eu nunca vi o Serjão brigando, os anos passam rapidamente, em um piscar de olhos, e nós que era criança, já somos idosos, o Serjão tinha nessa época 12 anos, e eu 11 anos de idade, a Fé e a religiosidade, são um grande instrumentos importantíssimos, que transforma vidas, sempre com o nosso coração na Fé. O Serjão já tem 66 anos de idade, e eu 65 anos de idade. E eu adoro de muitão de recordar do nosso tempo de criança, que foi maravilhoso, as nossas boas ações, somos recompensados perfeitamente por Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, a bênção matrimonial é marcante para nós, que faz acelerar as batidas do nosso coração de tanta alegria e felicidade, a flecha do cupido do amor esplendoroso, fecharam o Serjão com a sua digníssima esposa Elizabeth, o Serjão com o seu grande amor Elizabeth, O Serjão fez dois gols de placas, que são os frutos abençoado do amor de ambos, Ivana Carvalho Braga Cavalcante, que teve a sorte e a felicidade de ter nascido no dia da fundação do Ceará Sporting Club 02 de Junho, ela escolheu perfeitamente o vozão para torcer, e a caçula da Família, Diana Carvalho Braga Cavalcante gosta do colorido que é o time Pici, Serjão você não imagina a minha grandiosa satisfação, quando você interpreta gravando os meus áudios, que só fica só o pincel, as suas belas maravilhosas narrações, fazem mansidão esplendorosa no meu coração, que é eternamente grato, pela a bondade prestada, eu em passos lentos, posso viajar pelo o túnel do tempo, que foi maravilhoso, e a Divina Misericórdia Serjão é a nossa aliada e sempre será, que nos ajuda na nossa caminhada cristãs. Muito obrigado meu amigo Serjão, por me ajudar. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário