terça-feira, 15 de novembro de 2022

O AMOR DE DEUS E DO SEU FÍLHO JESUS CRíSTO

Fizeram esplendorosamente, a maravilhosa perfeita de mansidão de amor no meu coração, e eu pude sentir perfeitamente, a musão transformadora do Divino Espírito Santo me alcançando, permitindo a conformação da deficiência física e visual, causado há 40 anos, pela fatalidade grandiosa, como pode alguém me amar tanto assim, entrega a sua vida por amor a mim, mesmo sendo um pecador, ele não desistiu de mim, a minha sorte restaurou, o seu bastão Divino me resgatou, e prolongou a minha vida, E nunca vi alguém assim capaz de se entregar por me, E a sua graça encheu a minha vida, e me fez confiar no seu amor, e o seu amor me alcançou, e os raios luminosos restaurador do Nosso Salvador, fez iluminar a vida de todos nós filhos do altíssimos. O seu amor me alcançou e me fez acreditar, no Deus que ele fez, e não sou merecedor por tanto amor, mais por me amar tanto, ele se entregou numa Cruz, se sacrificando para nos salvar e libertar do pecado, a sua Misericórdia me deu vida nova, renovada através dos seus mandamentos, que são perfeitos fortalecedor, e eu sou outro milagre de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário