terça-feira, 22 de novembro de 2022

DONA ANA NAÍR PÍNHEÍRO

O nosso destino pertence a Deus e seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e a fatalidade em passos lentos chegou há 40 anos, na minha vida, mais eu que sou católico apostólico romano, aceito verdadeiramente os desígnios de Deus. Eu sei muito bem o tamanho da fatalidade, que eu sofri já faz 40 anos, e quando eu estava perto do vale da morte, chegou rapidamente Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me socorrer, e com o poder fenomenal sensacional, extraordinário benefício, salutar do Pai Filho Espírito Santo ressuscitador me tocaram, com a mansidão esplendorosa de amor fiel, que eles tem por todos nós, Eu não nasci deficiente físico e visual, tive a oportunidade de trabalhar, e praticar as várias modalidades esportivas, que na sua maioria eu tirava o primeiro lugar, a fatalidade foi a causa principal, para fazer que eu não pudesse mais fazer, o que gostava, Dona Nair o certo dia eu estava no quarto, e chegou uma grandiosa bela maravilhosa Luz azul, que chegou fazendo iluminar todo o meu quarto, Eu fiquei confuso, pois eu não tenho mais o dom da visão, mais a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, fez em me o energizamento perfeito sobre me, esplendoroso era Nosso Senhor Jesus Cristo com sangue e água me iluminando, a me dizer Fernando filho amado, Eu te dei vida nova, para você conhecer muitas gente, que antes da sua fatalidade você não conhecia, o João Alfredo do Nascimento, e a senhora dona Nair Pinheiro, E o Edmilson e o Fernando Saulo seu filhos, eu fiz questão de conhecer uma família, que vai trazer para o seu coração Alegria e felicidade, o João Alfredo e dona Nair e o seu filhos, Eu fiz questão de conhecer, e ter a emoção grandiosa enriquecedor, sensacional maravilhosa em ter conhecido, a vida terrena tem a sua validade, e quando os irmãos e irmãs, cumpri dignamente com a sua missão aqui na terra, eles vão ter vida eterna lar do alto do Céus, a morte não é o fim, vamos desfrutarmos do reinado de Deus, lar do alto do Céus, quero dizer a Senhora dona Nair, que o carinho e atenção que eu tenho pela a Senhora e seu filhos vão continuar no meu coração.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário