domingo, 13 de novembro de 2022

DOMÍNGO 13 DE NOVEMBRO DE 2022

É o aniversário da Neidinha, e tudo está mais belo feliz e festivo energizado, esplendorosamente pelo a benção do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Tudo está mais fortificado, na intenção principal para parabenizar homenagear a minha irmã Aurineide Braga de Oliveira a Neidinha. Hoje ela está mais madura, porque está completando 56 anos de idade. Foi Deus o produtor da vida Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo de Deus. que colocaram a Neidinha na minha vida, E em passos lentos ela chegou até a me, e ela está executando tudo por me, E eu sempre estou afirmando isso, que certo irmãos e irmãs, eu posso ver perfeitamente, através do meu coração, já dizia um grande poeta, o que o coração sente é invisível aos olhos, e a Neidinha é esse ser que eu posso me alegrar, com a sua presença maravilhosa perto de me, O amor verdadeiro o carinho e atenção fenomenal sensacional vem de Deus, e seu filho Jesus Cristo, o Rei do amor do poder Misericordioso piedoso, Ele jamais nos abandonará, foi a Majestade Divina de Misericórdia, que enviou a Neidinha especialmente para me. E hoje é o seu aniversário, o meu coração está batendo acelerada de tanta alegria e felicidade, porque a Neidinha é o meu bem querer de irmã, A justiça divina do Pai Filho Espírito Santo é justa, e sempre está a nos fortalecer espiritualmente, para nunca desistimos de lutar e carregar a nossa Cruz, que é um símbolo Sagrado de doação entrega. A vida é um grande presente que vem lá do alto do Céus. O companheirismo verdadeiro, faz rapidamente o energizamento perfeito esplendoroso na nossa alma. Eu não tenho capacidade perfeita, para agradecer a Deus, por tudo que a Neidinha faz com bom gosto, O Céus e as estrelas no firmamento está iluminando abençoando a Neidinha, para ela ganhar os presentes que ela almeja de saúde prosperidade força resignação, para ela ficar muito tempo perto de me. Eu estou abrindo o meu coração em agradecimento à te Neidinha, você é a japonesinha que me faz muito bem, você nunca esqueça que Deus e seu filho Jesus te confiaram uma missão, para trazer para todos nós a grandiosa satisfação de ter você ao meu lado, o meu amor de irmão fiel vai permanecer até o dia determinado pelo o Criador de tudo. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família. Neidinha eu te amo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário