segunda-feira, 7 de novembro de 2022

EU A DORO TUDO QUE VEM DEUS

Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito, que oferece a todos nós o espírito da verdade, que é benéfico que nos restaura esplendorosamente nos tocando, com as mãos poderosas perfeitas de amor e de bondade, extraordinária fenomenal, sensacional maravilhoso enriquecedor, que faz um perfeito energizamento em nossa vida, de poder Misericordioso, piedoso luminoso que nos ilumina os nossos caminhos. Senhor Jesus preciso fazer a sua vontade não a minha, que é tentar conscientizar os seus irmãos e irmãs, que não acredita em sua Misericórdia, que é inesgotável, Eu há 40 anos, sou outro fruto abençoado, que ganhou vida nova, para sempre divulgar os ministérios gloriosos, que chega até a nós fazemos maravilhas de bem estar, a presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, ao nosso lado a nos olhar é maravilhoso, podemos sentir perfeitamente, o fortalecimento do corpo e da alma, a minha vontade é ser fiel ao mandamento de Deus, e acompanhar tudo que vem deles, Eu sempre seguirei ao passo do Senhor Jesus, A tua graça me basta e me sustenta, E o Senhor Jesus não vai deixar de me guiar e de me proteger, porque foi implantado no meu coração e todo o meu ser, A bússola que me ajuda para eu não tropeçar no pecado, Senhor meu Deus, eu sempre te segurei a onde for o Senhor, Senhor Jesus ilumine sempre o nosso caminho. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário