sábado, 19 de novembro de 2022

EM PASSOS LENTOS NÓS CHEGAREMOS LÁ

 

Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, me presentearam com um grandioso presente, em ter a Senhora empresária de moda praia da Fábrica Texugo, que é uma esposa dinâmica fiel trabalhadora e honesta, que adora imensamente a minha pessoa, A Senhora Nádia Queiroz, não precisou pedir licença, para invadir esplendorosamente o meu coração, eu fico maravilhado e grato, pela a bondade cem por cento, que a Nádia tem, Ela é um belo ser sublime, que faz que o meu coração seja mais fortalecido, com a sua ajuda exemplar com muita gente, O professor Manuel Alves seu querido esposo é um grande felizardo, e de muita sorte, em ter uma grande esposa, que foi presenteada por Deus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Ela é responsável principal, em gravar maravilhosamente, com a sua bela voz, gravar os meus áudios lendo os meus textos, Ela foi recompensada por Deus, por ter construído uma bela família com três filhos, O Alexandre, a Natália, e Daniel, e o Alexandre, e a Natália presentearam ao seus pais, com dois netos Pedrinho e Raoni, Eu diante a minha cegueira física de 40 anos, tive a sorte e a bênção de conhecer essa bela família, que está a fortalecer a minha alma de intensa alegria e felicidade. Segunda-feira dia 28 de Novembro de 2022 é o seu aniversário, e peço à Deus que cobre de bênçãos mil essa amigona sensacional, que ela com o gesto enriquecedores e útil faz alegrar todos nós, A vovó Nádia Queiroz é a rosa e a flor perfumada que exala perfume agradável, quem ganha a sua amizade, pode se achar um felizardo, e de muita sorte, por ter ela como amiga verdadeira, Eu sou o floricultor, que adora imensamente cuidar, e cultivar as minhas rosas e flores, Eu que sou apressadinho, quero ser o primeiro a parabenizar, e homenagear a minha sócia da gravadora pai "égua Nádia Queiroz, tenha a plena certeza, que você e toda sua família, fazem maravilhas no meu viver. Parabéns muita saúde e muita paz prosperidade força, que Jesus Nossa Senhora abençoe você sua família, que você nunca saía da minha rota, é uma pequena mensagem que saiu do meu coração. Parabéns. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário