quinta-feira, 24 de novembro de 2022

A ALEGRÍA E FELÍCÍDADE

E a satisfação magnífico esplendorosa, é ter Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo dentro do nosso coração, É sentindo eles no meio de nós, que vamos ser fortalecidos, energizados perfeitamente, por eles completamente, pela a bondade fiel que eles possuem, A satisfação infinita é ter eles implantados no fundo da minha alma, não há coisa melhor nesse mundo, a presença deles a nos visitar, podemos ver e sentir a maravilha esplendorosa, do amor da musão de Cristo Senhor Redentor nos tocando, lançando a cada um de nós, a energia maravilhosa perfeita positiva, que restaura a força dos irmãos e irmãs, que estão enfraquecido na Fé e na religiosidade, não há melhor prazer já visto, Sou de Jesus, e agora sinto a satisfação sem fim, Satisfação é nova vida, com alegria é ter Jesus sempre no meio de nós, em passos lentos, o Nosso Bom Pastor Salvador Jesus Cristo, chegou até a me, e me pegou pela a mão, e me chamou para eu com essa deficiência física e visual, mostrar ao meus irmãos irmãs, quando agente tem Fé concreta, a nossa vida tem uma grandiosa mudança maravilhosa cem por cento, em ter ganho o prolongamento da minha resistência, a fatalidade chegou até a me, trazendo para me dependência e limitações, e eu diante a minha cegueira física de 40 anos, me lancei nos braços forte consolador fortificador transformador, e a bênção Divina do Pai Filho Espírito Santo, a conformação da invalidez permanente decorrente da fatalidade foi aceitável, tudo só foi possível, através da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que nos resgatou, o Sangue e Água nós filhos do altíssimos somos banhados, e somos ressuscitados pela a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, A satisfação tem paz sim, e o gozo na aflição, achei o segredo é Cristo no meu coração, e a satisfação é não ter medo, pois o meu Jesus virá bem cedo, e logo em glória eu hei de vê-los a satisfação sem fim. os irmãos e irmãs, que foram designados pelos os médicos da terra, ficaram surpresos, quando eles ficaram sabendo, que o seu diagnóstico não vigor, pois Deus, e seu filho Jesus Cristo já mostraram a muitas gente, que a última palavra nunca será do homem, será de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário