sexta-feira, 25 de novembro de 2022

DEUS E SEU FÍLHO JESUS CRÍSTO SÃO FENOMENAÍS

 

Sensacionais maravilhosos atenciosos gentis conosco, eles são os nossos principais conselheiros, o Nosso Deus e seu filho Jesus se fazem presente, em todos os momentos de nossa vida, a majestade amorosa divina é atuante, para nos conscientizar, para driblamos perfeitamente dos maus caminhos, que não trazem jamais a alegria e felicidade, meus irmãos e irmãs, nunca digam que vocês estão perdidos, existe ainda uma saída, para quem crê acredita verdadeiramente, em Deus e seu filho Jesus Cristo, a escolha sabia é aquela que agente deposita tudo que temos, nas mãos poderosas perfeitas restauradores transformadora, que dar a todos nós vida nova, através do amor esplendoroso do Pai Filho Espírito Santo, Creia que existe um só Deus, que nem tudo acabou, Pois foi ele que prometeu com certeza, tudo aquilo que deixa tranquilo, e eles acalma o nosso coração, deixa Deus agir em coração, a musão de poder Misericordioso é ressuscitador, para quem crê acredita verdadeiramente nos seus desígnios, assim como ele fez na vida de Abrão Isaque Jacó, meus irmãos ele vai fazer com você também o mesmo, e esse Deus nunca perdeu a batalha contra o mal, Ele é perfeito que tudo pode, Foi ele há 40 anos atrás, que ordenou, que eu pegasse a minha cama de hospital, e retornasse devagarinho para o seio dos meus familiares, porque ele é cumpridor de suas promessas, Ele cumpre é pra valer com o seu deveres, e quem pode invalidar o seu querer, ainda que o mundo desaba, as suas promessas não falha jamais, Eu posso testemunhar, pois estava há 40 anos atrás, em estado crítico desesperador, e fui designado pelo o médico da terra, e a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, chegou rapidamente fazendo contrariar o diagnóstico do neurologista, e aqui eu estou com vida nova grande presente vindo lar do alto do Céus. Tudo que Deus faz é perfeito, e é assim que ele cumpre o que ele prometeu, ninguém vai impedir se alguém se levantar vai ser á toa, porque acima desse Deus só ele com a sua coroa, a deficiência física que me encontro, A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, Eu ganhei o maior presente que foi a conformação, por está inválido ao mercado de trabalho.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário