quinta-feira, 3 de novembro de 2022

DR: RÉGIS MOREÍRA CONRADO

Que eu o chamava carinhosamente de tio Régis, o cirurgião plástico brilhante competente atencioso bondoso com todos, que foi um grande exemplo de irmandade notável exemplar, Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, colocaram ao mundo os irmãos e irmãs de boa índole, que são notáveis conosco, que é um grande exemplo de bondade e companheirismo, O Rei dos Reis Nosso Bom Pastor, Ele com o seu poder esplendoroso acalentador magnífico sensacional nos presenteia colocando na nossa vida, os irmãos e irmãs que tem o seu coração bondoso, que mostraram ao mundo todos, que Deus e seu filho Jesus não acabou com o mundo, porque ainda existem pessoas de bom coração, Em passos lentos, eu tive uma grande alegria e felicidade em conhecer o Dr: Régis, foi no lançamento do livro do seu irmão também que é  médico de cirurgião plástico, que é gêmeos univitelino Dr: Russen Moreira Conrado, que eu chamo carinhosamente de Pai de coração, Foi nesse dia marcante abençoado festivo por Deus. que eu tive a honra a alegria sensacional, em conversar com eles dois, no Lançamento do livro escrito pelo o Dr: Russen, em homenagem do saudoso cantor compositor Belchior, diante a minha cegueira física, de 40 anos, pude ver perfeitamente, através do meu coração à beleza grandiosa do tio Régis, o amor é obra perfeita de Deus. e o amor verdadeiro nós filhos de Deus, não sabemos perfeitamente explicar o que é o amor, o amor não se explica, que se sentem que dá de coração, o Rei do universo, ele com o seu poder fenomenal incomparável, coloca na nossa estrada de vida, os anjos sem asas, O tio Régis há um ano atrás, se encontra com Deus, e adora imensamente nos carregar nas suas asas camarada, o vovô Belchior e a vovó Maria de Jesus, os pais dos gêmeos univitelino tio Régis e Dr: Russen, que são temente à Deus, Eles e o seus filhos acompanham o Santo Evangelho Redentor, A Fé na religiosidade são os maravilhosos perfeitos instrumentos importantíssimos, que nos ajuda na nossa caminhada cristãs, para aceitar verdadeiramente os desígnios de Deus. É na Fé que nós filhos de Deus, podemos nos conformar, quando os membros da Família alcança a vida eterna, eu não precisei de muito tempo, para gostar e de se admirar com os irmãos gêmeos univitelino, Eles chegaram até a me, lançado no solo fértil as sementes do amor, eu agradeço a Deus todos os dias, por ter a sorte e o privilégio de ter conhecido tio Régis, quando ele estava vivo no meio de nós, A saudade dele chega ao meu coração, e fico a recordar da noite maravilhosa, que eu o conheci, foi uma intensa alegria jamais sentida, a sua voz meiga carinhosa, eu rapidamente senti no meu coração, o agradável dia que eu o conheci. O afeto verdadeiro é imortal, e eu continuo tendo carinhoso com eles dois, pois a sua passagem no plano terreno foi maravilhoso exemplar, Ele tinha um dom fantástico de bondade, A sua presença era cativante, e eu que adoro toda a sua Família, tenho a certeza plena que o tio Régis está a desfrutar da paz eterna, o paraíso da vida eterna que é o Céus. O tio Régis está a desfrutar há um ano. Saudade sim tristeza não, descanse em paz. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário